Durante o X Encontro Estadual do PSB, ocorrido em Fortaleza no último sábado (29), um grito só podia ser ouvido nos quatro cantos do Hotel Villa Galé, local do evento. CIRO PRESIDENTE.
O ápice das manifestações foi o discurso do governador Cid Gomes, que referenciou os discursos anteriores, e disse em auto e bom som, que o irmão Ciro estava mais maduro, mais experiente, mais preparado e menos zangado, e tinha certeza que ele, Ciro, manteria a boca fechada mesmo diante de um alguém que lhe fizesse uma pergunta burra.
DO BLOG - Ciro afirmou hoje(01/09) que não abre mão de sua candidatura á presidente, mas ainda tem muito o que conversar. Respeito as palavras do Governador, mas dizer que "pavio curto" tem cura, e depender de não ser provocado, por aquilo que chamam de burro, o que vem do povo, é no mímino chamar a gente de BURRO. Ciro é uma potência, quem o assiste, sai encantado, mas é pavio curto, tá no sangue, é legítimo. Ciro não leva desaforo prá casa, e pronto. Quem o aceitar, será assim...Não tem como tapar o Sol com Peneira. E o recado do Ciro para o PT foi direto: "Qual é o problema. Coligação vale prá hoje". Ou seja, amanhã, as "panelas voam as bandas", seus Petistas Zé prá Zé...