E agora é prá valer? Mas é de verdade ? Pois é, o PSDB do Ceará, partido de gaveta do senador Tasso Jereissati lançou o nome do deputado estadual Marcos Cals para a disputa ao Governo do Estado, contra os seus amigos Cid e Ciro Gomes, uma amizade de 24 anos. O lançamento ocorreu na reunião entre os tucanos, na manhã desta terça-feira (22), no escritório do senador, na Aldeota.
DETALHES - O nome é de Marcos Cals, que até pouco tempo era secretário da Justiça e Cidadania (Sejus) do Governo Cid Gomes. Cals deverá ser confirmado na convenção do PSDB, no próximo sábado, no Siqueira. A vice deverá ficar entre o radialista Paulo Oliveira e a suplente de deputada Tânia Gurgel. (blog do eleiomar de lima)
DO BLOG - O jogo está feito, e o senador Tasso poderá ter dois palangues em seu favor, o do Serra com PSDB,DEM e PPS, e pela corrida da jogada, o da Dilma Roussef, com o devido apoio dos FGs, que numa coligação branca, poderá apoiar Tasso e não o Senador que o PT indica, no caso o Ex-minsitro da previdencia, José pimentel.
O PT do ceará não pode correr o mesmo risco que o PT de Sobral caiu.O da terrinha seus dirigentes estam agarrados nos cargos e não pode nem participar de ato do partido sobre o risco de serem izonerados pelo telefone! Está na hora de lançar candidatura propria e lançar Pimentel e Dr Lucio par as duas vagas do cenado, até porque convenhamos que o Deputado Eunicio não tem o voto nem de seus partidarios, e Tasso? será que é o memo bom de urna?
ResponderExcluir