O PSDC do Ceará não mais apoiará Cid Gomes. O partido decidiu fechar coligação com o Partido Verde e apoiar Marcelo Silva(foto) como candidato ao Governo do Estado. O PSDC integra a base de apoio do governador Cid Gomes (PSB), mas diante do inchaço da coligação cidista, temeu não reeleger nem seu presidente, o deputado estadual Gomes Farias, nem o deputado estadual Ely Aguiar.
O rompimento foi mais estratégico-eleitoral, segundo uma fonte do PSDC, que fará sua convenção separada da convenção dos aliados cidistas. Com esse apoio, Marcelo Silva, também presidente estadual do PV, terá mais de 40 segundos na propaganda eleitoral. O PV também apostará no ambientalista Paulo Eduardo Lima para uma vaga de senador. (blog do eliomar de lima)
Coitado do Marcelo e da Marina Ninguém merece. O PSDC do Ceará è uma vergonha para a política. O Tal Gomes Farias responde a 2 processos de quebra de decoro parlamentar. Foram para o Pv por força de terem sito colocados a margem do processo, ninguém quer. e ainda tem o escândalo das licenças médicas que vai estourar que envolve o tal Gomes Farias e pelo que dizem vai sobrar até para o Domingos Filho. Tempo de Tv só acrescenta ao PV se tiver um vice na chapa. Quero só ver o Pv explicar união com este partideco.
ResponderExcluirPatrícia Cunha
É Gomeees Fariiiaas...Alô torcida do vozãão, vamos eleger o nosso representantee!!!
ResponderExcluir