A coisa mais interessante desta semana na campanha eleitoral foi a campanha "Pega o beco, galeguim", que a juventude lançou no Ceará. A ideia é pegar carona no apelido que a campanha do chefão da tucanagem cearense, Tasso Jereissati recuperou pra tentar se reeleger pro Senado e alertar o eleitorado cearense para o fato desse cidadão ser um dos maiores inimigos do Presidente Lula.
Ora, logo o Ceará, onde aprovação de Lula é quase 100% - aqui, segundo o Datafolha, quem gosta menos do presidente o acha regular, e não passa de 10% da população, os outros 90% aprovam seu governo - como é que o maior político vivo contra o Lula no estado pode ser reeleito senador? Isso num pode dar certo!!
(texto do blog do Carvalho)
Amigo bené, você está totalmente errado. No senado tem que ter oposição firme. Infelizmente você está acostumado a ver todo dia com os calangos daqui. Seja imparcial e suas materias são lidas.Deixe o Ptismo para dentro do diretório.abraço.
ResponderExcluirSó estou esperando o "OLÉ" em que os "MANIM" vão dar na prefeita Luiziane Lins e na turma do PT cearense,na eleição para senador;se manca Pimentel a tau cama já estar feita,quanta ingênuidade!
ResponderExcluirNão aprenderam nada com o Lula. O PT vai ficar de fora por falta de estratégia. Só um imbecil escolhe o Tasso como inimigo, abrindo caminho pro Eunício se eleger na segunda vaga.
ResponderExcluir