Mais de 130 prefeitos compareceram à reunião que o governador reeleito Cid Gomes (PSB) comandou, nesta noite de segunda-feira, no Hotel Praia Centro, com o objetivo de reforçar a campanha pró-Dilma Rousseff (PT) no Estado. Ao lado de Cid, o seu vice eleito, Domingos Filho (PMDB), o senador eleito José Pimentel (PT) e 30 deputados federais e estaduais eleitos e reeleitos.
Cid Gomes conclamou a todos que promovam eventos como adesivaços, carreatas e caminhadas em seus municípios para reforçar a votação obtida por Dilma. No primeiro turno, a candidata conseguiu 66% dos votos. A meta é chegar a 80%, conforme o governador.
CAMPANHA NA RUA - Ficou acertado ainda que nesta sexta e sábado ocorrerão seis grandes encontros regionais de mobilização. Na sexta, haverá eventos em Limoeiro do Note, às 9 horas; no Crato, às 14 horas; e em Iguatu, às 18 horas. Já no sábado, atos em Guaramiranga, às 9 horas; em Crateús, às 16 horas, e um outro, a partir das 19 horas, em Sobral.
DETALHE – Todos os prefeitos saíram do evento levando material de campanha da petista.
DETALHE 2 – A organização do evento garantiu que compareceram também prefeitos do PSDB, do senador Tasso Jereissati, e do PR, do ex-governador Lúcio Alcântara, mas não divulgou oficialmente a lista dos presentes.
DETALHE 3 – Ciro Gomes não compareceu ao encontro. Segundo a organização, ele se encontrava em Brasília.
DETALHE 4 – A prefeita Luizianne Lins (PT) não compareceu ao evento. Ela integra agora, segundo a assessoria petista, a coordenação nacional da campanha pró-Dilma. ((Blog do Eliomar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário