O governador Cid Gomes (PSB) quer garantir para a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, algo em torno de 80% dos votos no Ceará, nestas eleições de segundo turno. Foi o que ele informou, após ter participado em Brasília de reunião em que o presidente Lula reuniu todos os governadores e senadores eleitos. O encontro serviu para começar a montar a estratégia pró-Dilma contra o tucano José Serra.
Cid Gomes disse que dá para alcançar esse resultado, já que Dilma registrou 63% dos votos na primeira fase. Ele conta com a divulgação maciça do que o governo federal fez para o Estado e o que a candidata deverá fazer caso eleita.
Cid promete mobilizar toda a estrutura de campanha do primeiro turno e já mandou avisar aos prefeitos da base aliada: nada de desmobilizar comitês e estrutura. (blog do eliomar)
Por falar em Cid e Dilma. Tive que analizar com os meus botões resultados das eleições no Ceará. e chegeia a conclusão que: O maior perdedor destas eleições foi a imprensa sulista " VEJA". Ela tentou de todas as formas posiveis e imaginada influênciar nos resultados das urnas, mas o povo cearênce mostrou que esta mas politizado e informado, já a Veja perdeu de cabo a rabo digo no Gorverno Federal, Estadual no Senado e nas representatividade Estadual e Federal.
ResponderExcluirAQUI NO CEARA É ASSIM. NÓS NÃO ACEITAMOS QUE NIGUEM VENHA DIZER EM QUEM DEVEMOS VOTAR!