quinta-feira, 28 de outubro de 2010

NO VELÓRIO DO "PAPEL", COMOÇÃO E REVOLTA. ÔNIBUS DA LOIOLA FOI APEDREJADO.

Ônibus da empresa Loiola teria sido apedrejado ao passar em frente a casa da vítima. Parentes e amigos lamentam a perda doDjalma, o "papel".
O clima é de tristeza no velório do garoto Djalma Muniz de Souza, 23 anos, que foi morto no acidente ocorrido na noite da última segunda feira(25). O fato ocorreu no bairro Sinhá Sabóia, onde a vítima teria colidido pilotando a sua Moto com um ônibus da Empresa Loiola. Houve demora na liberação do corpo por parte do IML, e apenas na tarde desta quarta feira(27) a família pode levar o corpo para ser velado. Djalma será sepultado hoje, ás 8:30hs.
TUMULTO - No ínicio da noite de ontem, houve tumulto em frente a casa de Djalma, e alguém teria disparado uma pedra contra um ônibus da empresa Loiola que trafegava na Rua Caetano Figueiredo, passando em frente a Casa da vítima, onde o velório acontecia, o que obrigou a empresa a mudar sua rota. Os ônibus da Loiola, estão circulando hoje pela rua Raimundo Rodrigues( CohabII), passando em frente a Pracinha Simão Claro(padaria Brasil) pegando os passageiros da Cohab I. O blog tomou conhecimento que o COTAN já teria entrado em cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário