Há Cerca de 15 dias que os criadores de ovelhas das comunidades de Espinhos e Pizunha, a cerca de 5 km da sede do município de Cruz, interior do Ceará, estão em situação de desespero com as ovelhas sendo atacadas, à noite, e tendo os dois olhos arrancados junto com uma área circular ao redor dos olhos. Alguns já são encontrados mortos, mas outros ainda amanhecem vivos.
Sem condições de sobrevivência, os criadores são obrigados a sacrificarem os animais. Já foram atacados animais pertencentes aos criadores Lúcio, João Alferes e outros criadores da região.
Alguns agricultores atribuem o feito a ETs, outros acham que trata-se de ataques de guaxinim ou lobisomem, mas há quem atribua a ação de pessoas que retiram os órgãos dos animais para prática de Magia Negra. Mais de 40 animais já tiveram seus olhos arrancados. Somente em uma única noite, 15 animais foram atacados em um chiqueiro. Os moradores vizinhos não percebem o barulho dos animais.
É grande o prejuízo que vem causando os criadores de ouvinos da região. Observando os animais tem-se a impressão de que a retirada dos olhos é feita com uma lâmina bastante afiada, pois não causa estrago na área afetada. Por isto, há quem acredite não ser ação de animais como guaxinim ou aves de rapina. Todos os cortes são feitos de forma igual e sempre arrancando os dois olhos.
Matéria enviada pelo Dr. Antônio dos Santos Oliveira Lima, engenheiro agrônomo e radialista. (Fonte: blogdafolha.blogspot.com/ Jacinto Pereira)
Façam uma Tocaia com uma estrutura bem alta, na qual deve ficar um bom atirador com uma Winchester calibre 44 a noite toda. Veja e sinta o movimento dos animais no curral e dispondo de uma lanterna potente abram fogo contra qualquer suspeito. Mas atenção o atirador deve estar coberto por uma camada de lama (barro misturado com água) para não ser detectado por nenhum alienígena. Eu já agi assim e deu certo. Matei um deles e ainda está no meu freezer, estou esperando resolver à quem de direito enviá-lo.
ResponderExcluir