sábado, 9 de outubro de 2010

SENADOR TASSO AMEAÇA QUEM NÃO VOTAR NO SERRA.

PSDB sente o cheiro da traição. Sabendo dessa possibilidade o galego Jereissati, que conhece o filme, alertou em tom de ameaça: "Vamos juntos e quem não quiser que se retire, vá para o PT, vá para onde quiser". Se ficarem só quatro ou cinco, nós vamos só com quatro ou cinco, mas vamos juntos com honestidade. "Vamos para a vitória no segundo turno”, conclamou, em discurso durante reunião do PSDB, nesta sexta-feira( 8), no Hotel Vila Galé.
Tasso, em tom emocionado e sob aplausos de um auditório lotado de prefeitos, parlamentares eleitos e reeleitos e lideranças do Interior, garantiu que o “tom de oposição” deve continuar e que é preciso ter “brio, amor próprio e consciência tranquila para manter os princípios da ética.
(Com informações do blog do eliomar de lima)

Um comentário:

  1. Como as coisas mudam.... Há quatro anos a galera do PSDB queria ser oposição e o Galego ficou ao lado dos FGs.Lúcio quis se reeleger e levou um traço do Galego. Teve até uma eleição presidencial que Tasso ficou contra o PSDB , apoiando Ciro no Ceará.
    Como as coisas mudam.... Agora é a turma do PSDB querendo ficar ao lado do governo e o Galego que pagou com a mesma moeda , querendo ser oposição. Manca.

    ResponderExcluir