A alta velocidade pode ter sido a causa. Três vítimas, sendo uma fatal.
Não é a primeira vez que isso ocorre. Esse poste é um problema.
E essa curva é fechada. É inimiga do Motorista. Cuidado!
Acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo (28), por volta das 21:30hs, na entrada da Ponte Dr. José Euclides, que fica na Avenida Monsenhor Aloísio Pinto, próximo ao terminal Rodoviário de Sobral, deixou um morto e dois gravemente feridos,que foram encaminhados para o hospital Santa Casa de Sobral.
O FATO - Segundo informações de testemunhas, o veiculo Scort de placas, HUX 1222, que era dirigido por um rapaz conhecido por Jean, o qual trafegava do Bairro Sinhá Sabóia ao Centro, no final da Ponte José Euclides, acabou perdendo o controle do veículo indo de encontro com um poste da placa de sinalização, provocando sua morte no local e deixando dois ocupantes do veículo gravemente feridos e presos nas ferragens.
AS VÍTIMAS - O motorista foi identificado, como sendo Segismundo Sousa Alves, 33 anos, funcionário do colégio Luciano Feijão. Os outros dois ocupantes, era a namorada de Jean, Heloisa de Oliveira Fonteles, 23 anos, residente no centro de Sobral. A terceira vítima, trata-se do Policial do Ronda do quarteirão, conhecido por João Paulo. Ambos estão internados na Santa Casa, mas fora de perigo de vida.
De acordo ainda com testemunhas, o veículo trafegava com uma velocidade acima do normal. O corpo do rapaz foi levado para o IML para exame de necropsia. Outras informações dão conta de que todos estavam ingerindo bebida alcoólica.
Informações do Repórter Olivando Alves – SPN.
Fotos: Bené Fernandes/SPN.
enquanto as pessoas não se conciêntizarem é não ter respeito para com o proximo isso nunca vai se acabar:
ResponderExcluir