Atenção Secretaria de Educação de Sobral. Uma adolescente do Distrito de Picada/ Caracará, ligou para o Programa Hora da Notícia, da Rádio Coqueiros FM de Sobral, nesta sexta feira, denunciando que foi "agredida" dentro do "Transporte Escolar" que leva os alunos da localidade de Picada/Caracará, distrito de Sobral.
Ela conta que na segunda feira(21), a "esposa do prefeitinho de Picada/Caracará, teria entrado, juntamente com dois filhos, dentro do "Onibus escolar", e agredido muito a mesma, que só não a matou por que algumas pessoas tiveram pena e se meteram."
A agressora acusa a menor de estar tendo um caso amoroso com seu marido, que é o Prefeitinho de Picada/Caracará. Ela diz que o motorista do ônibus permitiu que agressora entrasse no carro para dar-lhe a surra que levou.
Alô Vereador ZEZÃO, Alô Secretaria de Educação, é bom averiguar que "Diabo é isso". E que negocio é esse do Prefeitinho do lugar tá "enrabando as meninas ???"... Alô Conselho Tutelar...
Você esta chamando atenção do Vereador Zezão, porque ele é o dono do "Prefeitinho" "CABO ELEITORAL REMUNERADO PELA PREFEITURA"
ResponderExcluir