segunda-feira, 25 de abril de 2011

TIROTEIO NO SÁBADO NO BAIRRO DOM EXPEDITO ATINGE INOCENTES.

O blog tomou conhecimento que o pau quebrou no bairro Dom Expedito neste final de semana. Lamentavelmente pessoas inocentes foram atingidas com tiros de revólveres, foi o caso da Sra. Valdenia, esposa do amigo Zé Carlos, o Rei do Espetindo, que tem sua venda na esquina da rua Lucimar com rua Antonio Rodrigues Magalhães, próximo ao Motel situado naquele bairro.
O CASO - O fato aconteceu na noite do último sábado, quando uma pessoa armada de revólver atirou contra uma outra pessoa que estava no espetinho, e por azar, o tiro pegou na esposa do proprietário do espetinho, a Sra. Valdênia.
O acusado de ser o responsável pelo disparo, segundo o esposo da vítima, o Zé Carlos, é o Sr. Raimundo Loureto, irmão da liderança comunitária conhecida por Marciano. O Alvo do disparo teria sido o morador da Varzea Grande conhecido por Garcia. O motivo teria sido uma rixa entre Garcia e Raimundinho.
O blog tomou conhecimento que a confusão foi feia. A Sra. Valdênia está internada na Santa Casa e passa bem.

Um comentário:

  1. vixi Maria, mais uma arma faz sua visita,,,afinal foi par isso q ela foi feita...quem paga é a população...tanto de um lado como de outro.


    Ass: kkmorais, claudio_morais2007@hotmail.com

    ResponderExcluir