O presidenciável do PSB, CIRO GOMES bateu forte o seu martelo em entrevista ao Jornal Estado de São Paulo: NÃO QUERO PMDB NO MEU PALANQUE, e disse mais, "a ALIANÇA do PMDB com o PT é uma ALIANÇA frouxa Moralmente, eu não quero o PMDB, eu não desejo o PMDB, não quero alinças com o PMDB, não busco acordo com o PMDB, EU não estou a fim de conversar com o PMDB, o PMDB não combina comigo, o PMDB tem que ficar longe do meu PALANQUE" . Como é isso, menino? Pois é, parace brincadeira, mas não é. Ciro Gomes declarou para a imprensa de São Paulo que não aceita o PMDB na sua coligação. E mais, Ciro em declaração ao Estadão, avalia que a "candidatura de Dilma Roussef não decolou, que acha que se continuar assim a Senadora Marina Silva deve ultrapassá-la em breve". Imagine a confusão que gera uma declaração dessa feita por Ciro e quais os reflexos que isso causará nas relaçoes PT/PSB. Ciro não deve mudar o seu domicilio Eleitoral. E já viaja fazendo palestra como presidenciável. Hoje estará em Santa Catarina.
REAÇÃO - Os petista avaliam como provocação a avaliação feita por Ciro Gomes. E que não abrirão de lançar Dilma ao planalto. Acho que o GUIMARÃES vai queimar a língua.
Sobre o PMDB, uma pergunta: Qual o PMDB que não serve? E como fica o apoio já declarado de Eunicio Oliveira e seu partido aqui no Ceará. O PMDB do Ceará é o mesmo a nivel nacional. (fonte: jornal Alerta Geral- SomZoosat)