O interior cearense se transformou em um palco de ações criminosas. No início da manhã desta segunda-feira (13), por volta das 0h40, um bando de criminosos transformou a cidade de Milhã, no Sertão Central, em um local de guerra. A agência do Banco do Brasil do município foi dinamitada e o cofre arrombado. De 15 a 20 homens teriam participado da ação, de acordo com a Polícia da região.
Os criminosos primeiro usaram explosivos para entrar no estabelecimento. Depois, com maçaricos e furadeiras, tentaram arrombar o cofre, mas, de acordo com a delegada Sulamita Alves, que estava de plantão em Senador Pompeu, os homens não conseguiram levar dinheiro. Um policial e dois funcionários da Coelce foram feitos reféns. A viatura da empresa de energia, uma Hilux, foi usada na fuga e depois abandonada.
PERIGOSOS! De acordo com informações dos policiais, o bando possuía armamento pesado, como fuzis, escopetas e metralhadoras, e disparou diversas vezes contra a unidade policial, para evitar que fossem seguidos. Um veículo Corolla prata, um Corsa preto e motos davam cobertura para o crime. Vários pneus foram queimados nas estradas que cercam a cidade e tábuas com pregos também foram espalhadas, para dificultar uma possível perseguição.
Até o momento, não há informações sobre feridos. Segundo o inspetor Ringo, da Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu, diligências estão sendo feitas na região, com apoio de policiamentos vizinhos. Testemunhas afirmaram que a quadrilha fugiu em direção a Crateús.
(Informações: cearaagora.com)
Perguntem ao Governador CID cadê a outra polícia (contaminada)Porque o RONDA não vai nestas operações.
ResponderExcluir