Sobral é uma cidade sem Lei? Parece que sim. Aqui se persegue uns e deixa frouxo outros. Alguns dia atrás apagaram uma pintura feita no bairro Dom Expedito, da candidata a Deputada Estadual Mirian Sobreira(PSB), alegando que ali, na margem direita, onde está sendo construida a margem, era uma área tombada. Está lá apagada, na descida da ponte para o bairro, na lateral direita da casa da Sra. Gorete (proprietária do imóvel).
Agora vejam o que estão fazendo os "amigos" do Deputado Rogério Aguiar? É na rua Viriato de Medeiros (Mercado), aqui no Centro de Sobral, eles colocam o banner no meio da calçada, obstruindo a passagem dos pedestres. Está errado ou não???
As providencias cabe a Secretária Dra. Juracy Neves. A Lei deve ser para todos...
Depois, quando a Secretária Juraci recolher os cartazes e multar o estabelecimento infrator, multiplicar-se-ão as críticas à sua enérgica atuação.
ResponderExcluirDá pra entender ou é só fritura?
Querem no posto alguém que atenda aos bilhetinhos e deem atenção especial aos 'deuses" da Imprensa.
Amigo Bené HOJE É QUITA SEM LEI. Lembra.
ResponderExcluirPor falar em Dra. Juracy ela e o Zé Prado prometeu resolver o problema dos topiqueiros de Rafael Arruda e até agora só teve mesmo foi muita promessa
ResponderExcluirSou do transporte alternantivo de Rafael Arruda e estamos sendo prejudicado pelo topiqueiros de Mucambo e Pacujá,a sec.da SPLAN já tem conhecimento do caso.logo mais entraremos em contacto com os jornais local e do estado para chegar á uma solução,já chega detanto esperar.
ResponderExcluirBené as topikes de Mucambo fica estacionada na faixa amarela de quem vem do beco do cotovelo para os corréios,e a guarda municipal ingnora,a coisa tá seria tem muita jente envolvida,mas nós já temos algumas provas gurdada,qualquer hora pode explodir uma BOMBA!
ResponderExcluir