A coligação de José Serra (PSDB) entrou com uma representação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) pedindo a cassação do registro da candidatura de Dilma Rousseff (PT) por conta de quebras de sigilos fiscais na Receita Federal. O pedido de investigação será analisado pelo corregedor-geral eleitoral, ministro Aldir Passarinho Junior.
Serra acusa a petista de usar em sua campanha para a quebra de sigilo fiscal de pessoas ligadas a ele, dentre elas a sua filha Verônica Serra. Além de Dilma, a coligação aponta como responsáveis o candidato ao Senado por Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT); o jornalista Amaury Junior; o jornalista Luiz Lanzetta; o secretário da Receita Federal Otacílio Cartaxo; e o corregedor-geral da Receita Federal, Antonio Carlos Costa D’avila. (Folha.com)
DO BLOG - Serra sentiu que perde no primeiro turno, o povo brasileiro não quer o PSDB na presidencia, agora apela para o "tapetão". Uma onda de mentiras e terror começa a se espalhar pelos jornais e TV dos poderosos. Olho Vivo, minha gente!!
Ver no ig.com.br
ResponderExcluirDILMA - 51%
SERRA - 25%
DILMA - 9%
Em seguida vá no blog do Brizola Neto:
www.tijolaco.com.br
entrevista com o contador da filha do Serra
Se ainda fosse o Gilmar Mendes,
ResponderExcluirValha-me Deus!
Para que TERRORISMO maior do que a Dilma está fazendo. Sendo MÃE de tudo. Mentindo desbragadamente.
ResponderExcluir