Estive no Becco do Cotovelo, coração da nossa cidade. Pense num "Mercado público abandonado", é o nosso Becco. E preste atenção no que digo, alí tem dois prefeitos, nenhum está fazendo NADA. Vamos aos problemas:
1. Sujeira grande (não há quem cuide do becco).
2. Falta organização, os Ambulantes (vendedores de merendas) com suas bicicletas atrapalham e sujam o local. A merendeira é no meio do Becco.
3. A noite, a iluminação é precária(dá medo transitar alí a noite)
4. Falta manutenção(tem bancos do Becco quebrados, juntos ás colunas de luz).
5. Insegurança(se houver um "arranca rabo" ou mesmo um "roubo" alí, complica, não tem policia e nem guarda municipal permanente.)
Finalmente, apelamos para que seja cuidado com mais "amor", do coração do nossa cidade, a nossa referência internacional. Afinal não há um Becco com Cotovelo em outro lugar do planeta.
Nobre blogueiro...antigamenente as atenções em relação ao zelo eram destinadas ao beco do cotovelo, hoje elas se destinam à praça de Cuba, praça da Coluna da Hora e mais recente à praça do Abrigo; sem falar que na Av. que passa em frente à Lassa, não pode aparecer um minimo buraco que a equipe da camada asfaltica passa logo por lá; esquecendo de dar tratamento igual aos outros bairros.( Rua do clube Palmeiras e das faculdades Inta)
ResponderExcluirE onde anda e pra que serve o honorável Prefeito do Beco?
ResponderExcluirInternacionalmente PODRE como ele, só tem ele.
ResponderExcluir