Pesquisa Vox Populi/iG divulgada na noite desta quarta-feira mostra crescimento de José Pimentel (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) na disputa pelo Senado, enquanto Tasso Jereissati (PSDB) oscila dentro da margem de erro.
SENADOR - Na pesquisa anterior, realizada em agosto, após o início do horário eleitoral, Tasso tinha 54%, contra 30% de Eunício e 25% de Pimentel. Nesta pesquisa, Tasso(PSDB) oscilou três pontos percentuais e tem agora 51%. Eunicio(PMDB) ganhou oito pontos percentuais e alcançou 38%. Pimentel(PT) cresceu 12 pontos e está agora com 37%.
GOVERNADOR - Na briga pelo Governo do Estado, Cid Gomes (PSB) foi de 51% para 54%. Lúcio Alcântara (PR) passou de 20% para 16%. Marcos Cals manteve os mesmos 10% da pesquisa anterior. Marcelo Silva (PV) tem 1%. Os demais candidatos não pontuaram.
DETALHES - O instituto Vox Populi ouviu 800 eleitores no Estado do Ceará entre os dias 10 e 12 de setembro. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos.
Também precisa ser dito que esse instituto vox populi, está a serviço do PT. Suas informações precisam ser pensadas até onde são verdadeiras.
ResponderExcluirTASSO ganhará no PRIMEIRO TURNO destes dois otários ou papagaios do Governador CID
ResponderExcluirBenê você fez o somatório dos percentuais? Ao todo dá 109 (CENTO E NOVE POR CENTO) QUEM ESTÁ MENTINDO. A fora os percentuais dos pequenos. PESQUISA BOA...DE PEIA.
ResponderExcluirserá uma grande dádiva essa vitória dos candidatos nossos e de lula. derrotar as forças oportunistas e que tanto enganou , usou um estado tao pobre. até á vitória companheiros
ResponderExcluirde tasso basta. seu momento de oportunismo, passou deixe esse estado, povo ter chance de crescer...o senhor foi e é indesejável, por favor retire se
ResponderExcluirmeus caros internautas que aqui acessa, cid gomes trail pimentel, ao reafimar que apoaria sua candidatura ao senado, mas no mesmo tempo em que afirmava seu apoio deixava corre froxo com seus aliados, tais como alguns prefeitos onde deveria apoia pimentel corre froxo apoindo tasso, isso é que mais incomoda. audizio holanda,
ResponderExcluir