sexta-feira, 1 de maio de 2009

Ô POVO FEIO

Não é preconceito e nem falta de consciência política, mas a Gayzada de Sobral tem que se ajeitar melhor, ô povo feio. Além de feios, são depravados e “biriteiros’. É uma classe social que não se valoriza e deixa as pessoas faltarem-lhes com o respeito. Apesar de tudo isso, foi uma grande vitória a realização da Parada Gay em Sobral, por tratar-se de uma terra onde o falso moralismo é reinante e que em cada esquina nasce todos os dias uma igreja, com um padre ou pastor portando o martelo da verdade, para em nome de Deus dar o veredicto sobre quem vai para o céu ou para o inferno. Entramos mais ainda na historio do ceará e do Brasil.

PARADA DO ORGULHO GAY REUNE 10 MIL

Mesmo a cidade de Sobral vivendo a agonia das cheias do Rio Acaraú que voltou a aumentar o seu volume de água nesta manhã, com várias famílias sendo desabrigadas, a tarde foi de grande movimentação, aproximadamente 10 mil pessoas compareceram a 1ª Parada Gay da cidade de Sobral. Com o apoio da prefeitura de Sobral, Governo do Estado e empresa locais, muita gente compareceu a Praça São João, local de concentração da parada Gay. O grupo de pagode Ginga Samba e a Banda Forró Real Elétrico animaram os foliões. Apesar dos apelos de paz, mesmo assim ocorreram muitas brigas. Pelo tamanho do evento notou-se um aparato de segurança muito pequeno e mal organizado. Por várias vezes a banda teve que parar para pedir providencia policial para conter as brigas que aconteciam. Sobral agora é só alegria... Será?

PRORROGADO AS INSCRIÇÕES PARA AO CONSELHO TUTELAR DE SOBRAL

Até as 17 horas de ontem (30/04) apenas 10 candidatos havia sido escritos para concorrer uma vaga para as eleições do Conselho Tutelar de Sobral. Segundo informações, ás inscrições foi prorrogado até o dia 08 de maio de 2009. Pelos critérios adotados, que julgo serem corretos, os “sabidos” descobriram que ali não é “gabide de emprego”. Parabéns aos membros do CMDCA de Sobral pela seriedade com que conduzem este processo eleitoral. Na última eleição houve várias denuncias, não sei se foram apuradas, de candidato comprando votos e ou cometendo atos abusivos contra as regras eleitorais aprovadas. Espero que este ano o “caldo engrosse” e vença os mais competentes...

PRAÇA DO SÃO JOÃO É DO TRABALHADOR

A nossa Praça do Teatro são João se transformará a partir das 8 horas desta manhã, na Praça do Trabalhador. Numa iniciativa do Ministério do Trabalho, através da sua Gerencia em Sobral que em parceria com várias empresas e órgãos públicos estarão á oferecer vários serviços importantes ao trabalhador, como emissão de documentos, palestras, exposição de produtos fabricados pelas empresas locais, corrida dos garçons, desfile dos Mototaxistas, além do Show do Ivan Frota com muitas atrações e distribuições de prêmios com apoio do CDL local. A programação terminará por volta do meio dia. Possíveis presenças do Superintendente do Ministério do Trabalho no Ceará, Sr. Papito Oliveira, Prefeito Leônidas Cristino e várias outras autoridades. Ao trabalhador nossos sinceros Parabéns pelo dia de luta dedicado em seu nome.

PARADA DO ORGULHO GAY EM SOBRAL

A cidade de Sobral é reconhecida nacionalmente com “Estados Unidos”, ás vezes até chega encher o saco, mas tudo bem. Isso se deve pelo nosso passado, quando a vaca era mais gorda, os nossos conterrâneos viviam viajando á Europa e aos Estados Unidos e traziam muitas coisas bonitas para serem comercializado entre a burguesia da época que queria imitar a forma de viver dos estrangeiros, o fato é que pegou e hoje temos que aturar tudo isso, até com bom humor. Mas a partir de hoje seremos mundialmente conhecidos também com a Cidade Gay do interior cearense, entraremos para a história como a primeira cidade do interior do Ceará a realizar a parada do orgulho gay, que já tão chamando de Ôxente Gay. O nosso arco do triunfo copia do construído em Paris, será o palco do grande Show da parada. Não tenho qualquer preconceito, esse segmento social deve ser respeitado como qualquer trabalhador, afinal o 1° de Maio não escolhe categoria, cor, raça, religião e preferência sexual. È para ser festejado...