Já passava das 2 da manhã desse domingo. Na porta da gráfica Pana, no Cambuci, um grupo de 50 a 60 pessoas seguia de plantão – para evitar a distribuição dos panfletos (supostamente encomendados pelo bispo católico de Guarulhos) recheados de mistificação religiosa e de ataques contra a candidata Dilma Rousseff. domingo, 17 de outubro de 2010
BOMBA!!! DESCOBERTO GRÁFICA QUE BISPO DA IGREJA CATÓLICA DE SÃO PAULO, FAZIA PANFLETO CONTRA DILMA. O DONO DA GRÁFICA É FILIADO AO PSDB.
Já passava das 2 da manhã desse domingo. Na porta da gráfica Pana, no Cambuci, um grupo de 50 a 60 pessoas seguia de plantão – para evitar a distribuição dos panfletos (supostamente encomendados pelo bispo católico de Guarulhos) recheados de mistificação religiosa e de ataques contra a candidata Dilma Rousseff. FESTA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA REALIZA PROCISSÃO NESTE DOMINGO.
RESTAURANTE ARAGÃO. UMA OPÇÃO MARAVILHOSA PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA.
E LÚCIO É SERRA...CAVOU LEGAL SUA SEPULTURA.
O publicitário Ricardo Alcantara, escreveu um artigo, tentando justificar o porque Lúcio Alcantara agora está com Serra.
Segundo Ricardo, Lúcio Alcântara disputou contra Cid Gomes a sucessão estadual, embora seus partidos integrem a base do governo Lula que, diante do impasse, estabeleceu compromisso de não manifestar apoio em casos como este.
Cumprir acordos em prejuízo próprio não é o forte dos nossos políticos. Como o apoio do governador à sua candidata presidencial era mais forte e havia, ainda, um débito com Ciro Gomes, Lula cedeu e declarou apoio a Cid.
Calado, Lúcio engoliu a humilhação e se manteve abraçado à imagem de um santo que lhe recusava a obra de seus milagres, mas não rompeu quando ainda eram grandes as chances de que Dilma fosse eleita no primeiro turno.
ROMEIROS DE SÃO FRANCISCO MANDARAM O "ZÉ MENTIRA" PEGAR O BECO...
José Serra na 1ª Fila durante a missa de São Francisco, acompanhado de Tasso Jereissati(PSDB) e Lúcio Alcantara(PR). Serra foi vaiado e causou tumulto durante a celebração das 17 horas na festa de São Francisco de Canindé.Leia como foi a confusão:
Frade Francisco: "Gostaria que a missa não fosse tumultuada com os políticos que aqui chegaram, por favor", disse ele. DETALHES - Durante a missa, o frade disse que não se referia a "A" ou a "B", mas àqueles que estavam conversando. "Se vieram com outra intenção, peço que saiam assim como entraram", disse. "Isso é uma profanação", afirmou. Perto do fim da missa, o frade exibiu um panfleto que, segundo ele, atacava Dilma. "Acusam a candidata do PT em nome da igreja. Não é verdade", disse o frade. A plateia aplaudiu. "Não está autorizada essa coisa. A igreja não está autorizando essas coisas", repetiu ele.
Ele reclamou da chegada de Serra quando a cerimônia já estava em andamento e declarou, na presença do tucano, que a igreja não autoriza a divulgação de panfletos associando a presidenciável petista Dilma Rousseff à defesa do aborto. DO BLOG - O PR nacional apoia a candidata Dilma. No Ceará, Lúcio Alcantara, usou muito o nome da Dilma e do Lula para conseguir parte dos seus votos. (Detalhes do blog de Saboeiro)