domingo, 17 de outubro de 2010

BOMBA!!! DESCOBERTO GRÁFICA QUE BISPO DA IGREJA CATÓLICA DE SÃO PAULO, FAZIA PANFLETO CONTRA DILMA. O DONO DA GRÁFICA É FILIADO AO PSDB.

Já passava das 2 da manhã desse domingo. Na porta da gráfica Pana, no Cambuci, um grupo de 50 a 60 pessoas seguia de plantão – para evitar a distribuição dos panfletos (supostamente encomendados pelo bispo católico de Guarulhos) recheados de mistificação religiosa e de ataques contra a candidata Dilma Rousseff.
Mais um capítulo da guerra suja travada nessa que já é a mais imunda eleição presidencial, desde a redemocratização do Brasil. Na internet, durante a madrugada, outro plantão rolava: tuiteiros, blogueiros e leitores de todo o Brasil buscavam informações sobre os donos da gráfica, e sobre as possíveis conexões deles com o mundo político. Stanley Burburinho (ele mesmo!) e Carlos Teixeira fizeram o trabalho. E essa apuração colaborativa levou à descoberta: uma das sócias da gráfica Pana é filiada ao PSDB, desde 1991! Trata-se de Arlety Satiko Kobayashi, vinculada ao diretório da Bela Vista - região central de São Paulo. Nenhum problema com a filiação de Arlety ao partido que bem entender. O problema é que a gráfica dela foi usada para imprimir panfletos aparentemente "encomendados por um bispo", mas que “coincidentemente”, favorecem ao candidato do partido dela. Mais um detalhe: Arlety é também funcionária pública, tem cargo na Assembléia Legislativa de São Paulo. E tem um sobrenome com história entre os tucanos: Kobayashi. Paulo Kobayashi ajudou a fundar o partido, ao lado de Covas, foi vereador e deputado por São Paulo. Arlety aparece como doadora da campanha de Victor Kobayashi ao cargo de vereador, em 2008. Victor concorreu pelo PSDB. (blog São Gonçalo do Amarante/Robério Soares)
DO BLOG - O nome do Bispo de Guarulhos é dom Luiz Gonzaga Bergonzini, que em entrevista ao G1 em julho, disse que iria orientar os padres de Guarulhos a pregar nas missas o voto contra Dilma Rousseff em razão da defesa da legalização do aborto pelo PT em congressos do partido.
DÚVIDAS?? O dinheiro para pagar os folhetos estão saindo de onde? Da coleta dos fiéis? Ou tem "Alguém" pagando as despesas? Quem? Qual o interesse... Esse bispo é brasileiro???

FESTA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA REALIZA PROCISSÃO NESTE DOMINGO.

A festa de Nossa Senhora de Fátima, no bairro Sinha Sabóia, está maravilhosa. Ontem, a noite foi do grande Leilão. Muita gente compareceu, num ambiente totalmente familiar. Presença de várias familias convidadas, que comeram á vontade, tomaram umas cervejinhas, se divertiram com as nossas brincadeiras e arremataram as nossas prendas.
Hoje tem a nossa Procissão de Nossa Senhora de Fátima, ás 17 horas, percorrendo várias ruas do nosso bairro. Logo após, tem a missa campal na Praça da Igreja e depois uma rifa de um GARROTE e um monte de outros prêmios.
Sinta-se convidado, o nosso paróco, Pe. Antonio José, agradece sua presença.

RESTAURANTE ARAGÃO. UMA OPÇÃO MARAVILHOSA PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA.

O restaurante Aragão é um dos mais frequentados de Sobral. O restaurante tem uma acervo de mais de mil relógios de paredes.
Este é o Restaurante Aragão, o mais famoso de Sobral e de toda Zona Norte do Ceará. É a carne do Sol mais famosa do Brasil, que o diga o Locutor esportivo Luciano do Vale, da Rede Bandeirantes de Televisão, que almoçou no Restaurante do seu Aragão, e comeu a Carne do Sol feito por dona Maria Aragão e nunca mais esqueceu. Luciano do Vale, vive mandando alô para o Casal Aragão e lembrando da deliciosa "Carne do Sol" que saboreou alí.
O restaurante Aragão fica na Avenida Helio Arruda Coelho, vizinho a Oficina Guiautos, no bairro Sinhá Sabóia, bem pertinho do DNER.
DETALHE - O seu Aragão é um dos maiores colecionadores de relógios da Região Norte. Faça uma visita e confira. Vá lá, leve sua familia, lá a refeição é maravilhosa.

E LÚCIO É SERRA...CAVOU LEGAL SUA SEPULTURA.

O publicitário Ricardo Alcantara, escreveu um artigo, tentando justificar o porque Lúcio Alcantara agora está com Serra. Segundo Ricardo, Lúcio Alcântara disputou contra Cid Gomes a sucessão estadual, embora seus partidos integrem a base do governo Lula que, diante do impasse, estabeleceu compromisso de não manifestar apoio em casos como este. Cumprir acordos em prejuízo próprio não é o forte dos nossos políticos. Como o apoio do governador à sua candidata presidencial era mais forte e havia, ainda, um débito com Ciro Gomes, Lula cedeu e declarou apoio a Cid. Calado, Lúcio engoliu a humilhação e se manteve abraçado à imagem de um santo que lhe recusava a obra de seus milagres, mas não rompeu quando ainda eram grandes as chances de que Dilma fosse eleita no primeiro turno.
Com o segundo turno, Lúcio decidiu dar o troco: revogando os argumentos em defesa de sua opção inicial, declarou apoio a José Serra e tudo que se possa pensar como a dignidade da Política desceu pelo ralo sem exalar odor. ( Informações do blog do eliomar de lima)
DO BLOG - Lúcio pode até estar chateado com Lula, de forma injusta, claro, pois a maioria dos votos que teve, não foram da "turma do Serra". Eles votaram no Marcos Cals. Lúcio usou e abosou da imagem e da influência de Lula, e da candidata Dilma.
Outra, quem foi mais inimigo do Lúcio, Lula ou Tasso? Tem coisas que a gente não devia esquecer. Acho que Lúcio pecou, mais uma vez. E se quer cavar sua sepultura, já é um bom começo. Boa sorte...

ROMEIROS DE SÃO FRANCISCO MANDARAM O "ZÉ MENTIRA" PEGAR O BECO...

José Serra na 1ª Fila durante a missa de São Francisco, acompanhado de Tasso Jereissati(PSDB) e Lúcio Alcantara(PR). Serra foi vaiado e causou tumulto durante a celebração das 17 horas na festa de São Francisco de Canindé.

Leia como foi a confusão:

Frade Francisco: "Gostaria que a missa não fosse tumultuada com os políticos que aqui chegaram, por favor", disse ele. DETALHES - Durante a missa, o frade disse que não se referia a "A" ou a "B", mas àqueles que estavam conversando. "Se vieram com outra intenção, peço que saiam assim como entraram", disse. "Isso é uma profanação", afirmou. Perto do fim da missa, o frade exibiu um panfleto que, segundo ele, atacava Dilma. "Acusam a candidata do PT em nome da igreja. Não é verdade", disse o frade. A plateia aplaudiu. "Não está autorizada essa coisa. A igreja não está autorizando essas coisas", repetiu ele.

Ele reclamou da chegada de Serra quando a cerimônia já estava em andamento e declarou, na presença do tucano, que a igreja não autoriza a divulgação de panfletos associando a presidenciável petista Dilma Rousseff à defesa do aborto. DO BLOG - O PR nacional apoia a candidata Dilma. No Ceará, Lúcio Alcantara, usou muito o nome da Dilma e do Lula para conseguir parte dos seus votos. (Detalhes do blog de Saboeiro)

TASSO E SERRA SAEM DECEPCIONADOS DE CANINDÉ..... "E PEGARAM O BECO".

A vida é engraçada demais! No blog do Eliomar de Lima, o candidato derrotado do PSDB do Ceará, Marcos Cals, lamenta a atitude do Padre de Canindé, o Padre Francisco, que de posse da Carta que foi distribuida na Basílica de Aparecida do Norte(SP), pelos padres de São Paulo, contestou a postura mentirosa do candidato José Serra, ao usar essas mentiras em NOME da Igreja Católica.
O Senador derrotado Tasso Jereissati, ficou bravo e chegou a taxar o Padre de petista. Com essa "atitude do Tasso", podemos concluir que o Dom Aldo e o Padre da Canção Nova, o Augusto, seria ligado politicamente ao PSDB?
O padre Francisco, não citou apoio á nenhum candidato, e não meteu medo em ninguém em NOME da Igreja Católica. Apenas disse que a "Carta do Serra" não era uma postura correta de um candidato que quer dirigir um país. E que o povo de São Francisco estava alí para venerar o Santo do povo nordestino, e não para fazer festa para político. E os tucanos viraram um ARARA.
(informações do blog do Saraiva)