domingo, 5 de junho de 2011

PROTESTO COM NUDEZ NA GRÉCIA.

Na última sexta-feira, manifestantes ficaram pelados na Grécia para reivindicar mais ciclovias nas cidades. Algumas pessoas optaram por pintar o corpo.
O protesto aconteceu na cidade portuária de Tessalônica, no norte do país. Os ciclistas levaram as bicicletas para a frente da prefeitura e suspenderam os veículos para chamar a atenção das autoridades. (Fonte: Jornal Extra)
DO BLOG -  Esse povo adora mostrar essa bunda, nunca ví...

PREFEITURA ENTREGARÁ 1ª ETAPA DO CONJUNTO HABITACIONAL PADRE ZÉ COM SHOW DO CANTOR FAGNER.

Show com o cantor Fagner, na quarta-feira, 8 de junho, em Sobral, marcará a inauguração da primeira etapa do conjunto habitacional Padre José Linhares Ponte, que abrigará moradores do bairro Dom José, localizado à margem do Parque Mucambinho, em Sobral.
A solenidade está marcada para às 19h, contando com a presença do prefeito Clodoveu Arruda (PT), do governador Cid Gomes e dos deputados Padre José Linhares e Ivo Gomes.

A entrega das primeiras 140 casas significará a ampliação do número de famílias sobralenses atendidas pelo programa habitacional, que conta com recursos do Município e dos governos Federal e Estadual.
(blog do Macario Batista)

ELIÉSIO FONTELES É O NOVO PREFEITO DE ALCANTARAS.

O prefeito tampão da cidade de Alcantaras, interior do Ceará,  Antonio Marcos (PRB), conhecido também por "Tony Blair"  foi derrotado na eleição suplementar ocorrida neste domingo (05) para o candidato do PSB, Eliésio Fonteles(foto), tendo ainda o pleito eleitoral como terceiro colocado, Chales Menezes do PSOL.

Anote o resultado final:

Eliésio Fonteles(PSB)  - 3.033 votos

Antonio Marcos(PRP)  -  2.976 votos

Charles Menezes(PSol) -  102 votos.

O mandato do prefeito eleito vai até o dia 31 de dezembro de 2012, com direito a reeleição no próximo pleito. Com informações: Wilson Gomes.
DO BLOG - Aqui ficou provado a liderança de João Coutinho e Fonteles, ambos do PT da Serra de Meruoca. Uma hegemonia política quebrada no voto. Parabéns ao amigo Eliezer.

A IMAGEM DA SEMANA...

Neste domingo iniciamos uma nova semana. O blog publica agora a "imagem da semana" que terminou.

O FATO - Na última quinta feira(02/06), um caminhão que presta serviço para a Prefeitura de Sobral, invadiu a garagem de uma residencia na rua Monsenhor Arnóbio, no  bairro Padre Palhano. Um Fiat Uno foi danificado. Não houve vítimas, coisas de DEUS. Confira as imagens nas lentes de Ivo Zarante.
Fotos e informações: Ivo Zarante.

FLA EMPATA COM TIMÃO NO ADEUS DE PETKOVIC.

Foram 197 partidas com a camisa rubro-negra. Ora vestindo a 10, com a qual marcou os gols de falta do título do tricampeonato carioca e da Copa dos Campeões, ambos em 2001. Ora a 43, com a qual comandou ao lado do agora corintiano Adriano o hexa brasileiro. Petkovic se despediu da torcida em jogo com muita emoção e, como mesmo disse, à vera.

O Corinthians, que não tinha nada a ver com isso, bem que tentou estragar a festa, regada a mosaico e volta olímpica no intervalo no Engenhão. Empolgado, o sérvio teve boa atuação e saiu sob os gritos de "fica!". Mas não viu o Flamengo vencer. O time ficou no empate por 1 a 1 com o rival paulista, que até então tinha 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro.

Willian e Renato Abreu, de falta, marcaram os gols, no primeiro tempo. Com o resultado, o Corinthians, que foi superior na etapa inicial, vai para sete pontos e ocupa a liderança provisória - espera o desfecho da rodada na próxima quarta-feira. O Flamengo, que vencera na estreia e empatara com o Bahia, chega a cinco pontos. Na quarta rodada, o Fla vai à Arena da Baixada encarar o Atlético-PR, no domingo. No mesmo dia, o Corinthians receberá o Fluminense no Pacaembu.
Fonte: Globo.com

DESCOBERTA DO VÍRUS HIV/Aids COMPLETA 30 ANOS NESTE DOMINGO.

Há exatos 30 anos, no dia 05 de junho, uma nova doença assustou o mundo. Milhares de pessoas morreram em todos os continentes. Três décadas depois, a Uniaids - o Programa das Nações Unidas para HIV/Aids - relembra a data alertando para a necessidade urgente de mais investimentos, menos desperdícios e mais programas inteligentes no combate ao vírus.
Aids no Brasil – Os novos números da aids (doença já manifesta) no Brasil, atualizados até junho de 2010, contabilizam 592.914 casos registrados desde 1980. A epidemia continua estável. A taxa de incidência oscila em torno de 20 casos de aids por 100 mil habitantes. Em 2009, foram notificados 38.538 casos da doença.

SEM NOÇÃO ANDA SOBRE UMA CORDA COM 30m DE ALTURA SEM SEGURANÇA.

Esta matéria trata sobre cúmulos. Desta vez, é o cúmulo da falta de noção. Todo dia acreditamos que vai aparecer um novo representante da máxima doideira - e aparece.
Agora, um doidão de 24 anos chamado Andy Lewis resolveu atravessar um penhasco de mais de 30 m de altura, na Califórnia (EUA), na corda bamba!
Detalhe: ele não usou equipamentos de segurança.
-... "Quando eu estou fazendo isso, normalmente tenho muita confiança em minhas habilidades. Eu apenas atravesso. Nem parece difícil. Mas se eu perder o equilíbro, ou eu agarro a corda, ou eu morro".
É, provavelmente. É melhor não errar, então. Porque, se errar, vai ser uma vez só...
Fonte: r7