quarta-feira, 18 de novembro de 2009

CRACK - O PREÇO DO CAMINHO DA MORTE.

Uma pedra do crack custa, em média, R$ 5,00 e um viciado puxa pelo menos cinco delas por dia" a informação é do Francisco José Pereira, o "Preto Zezé - da Central Unica das Favelas -CUFA-Fortaleza-Ce.
DO BLOG - Talvez seja essa a explicação de tantos viciados em Crack em Sobral pedindo esmolas, assaltando, vendendo objetos de sua própria casa e por aí vai...O Crack é uma droga que vicia com muita rapidez, além de ser perigosa, é lucrativa. Ela transforma "gente em morto-vivo", é a única droga que consegue "separar o corpo da alma". É complicado! Ás vezes tenho raiva deles, mas no fundo "morro de pena!" Estão pagando para seguir no caminho da Morte!...

HOSPITAL REGIONAL DA ZONA NORTE - LICITAÇÃO COM DATA DEFINIDA.

Definida a data para a licitação do Hospital Regional da Zona Norte (HRN), que está sendo considerado o maior do Estado. O governador Cid Gomes já acenou para o dia 16 de dezembro a data da licitação. O HRN terá 269 leitos e capacidade para 1.170 internações por mês. O investimento é de R$ 133,5 milhões, e terá lugar no espaço do Parque de Exposições Deputado Francisco de Almeida Monte (Saic), em funcionamento há mais de 40 anos. O velho parque, concomitante às obras do hospital, será reconstruído na região da Fazenda Uruguai, estrada de Sobral a Massapê. O Hospital Regional da Zona Norte deve iniciar seu atendimento somente em 2011. (informações e foto: Wilson Gomes - DN). DO BLOG - Êta menino duro de ser gerado! O do Cariri está caminhando a passos largos...Espero que o Hospital não tenha os mesmos problemas da nossa Vila Olimpica, que a construção se arrasta por mais de 7 anos...

ELA TEM 2064 ANOS, MAS SERVE PARA OS NOSSO DIAS..

Bom para refletir até as próximas eleições!
" Uma frase com 2064 anos "....
Marco Túlio Cícero, em latim Marcus Tullius Cicero (Arpino, 3 de Janeiro de 106 a.C.Formia, 7 de Dezembro de 43 a.C.), foi um filósofo, orador, escritor, advogado e político romano.

ESSA É DO LUSTOSA DA COSTA - "TUCANO TÁ PODENDO".

Os leitores se lembram de como os jornalões de São Paulo tripudiaram sobre Paulo Maluf e sua família quando uma "piranha" o denunciou como a tendo seduzido, na garagem de sua mansão? Ou então do carnaval, que durou meses, em que a mídia crucificou Renan Calheiros, presidente do Senado, por haver tido uma filha com uma repórter de televisão, fora do casamento? O mesmo não ocorreu quando, há 18 anos, nasceu o filho do Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso(PSDB) com a repórter Mirian Dutra da TV Globo. Todos os meios de comunicação silenciaram sobre o fato e puseram uma pedra por cima dele. Na vida particular de tucano FHC, a mídia não mexe. É uma vergonha!!!

CIRO DECLARA-SE FAVORÁVEL A CANDIDATURA DE AÉCIO...

Ciro Gomes disse ontem, após almoço com o governador de Minas Aécio Neves, em entrevista á vários jornalistas que "renuncia de ser candidato á presidente" caso Aécio seja o candidato do PSDB. Soube que José Serra não gostou nada desse encontro e que teria dito que não desiste de ser Ele o escolhido do partido dos tucanos. A briga tá começando a ficar feia no ninho!...

CAMARA DE VEREADORES DE SOBRAL CONCEDE MAIS TITULOS DE CIDADANIA...

Na noite desta terça feira a Câmara de Vereadores de Sobral realizou mais uma Sessão Especial de entrega de Títulos de Cidadania Sobralense. Foram dez pessoas agraciadas com o título, numa Sessão bastante concorrida, com o plenário bastante lotado.
Foram Agraciados: Sra. Acy Milhomen de Vasconcelos (Bancária); Sr. Alexandre Pinto Moreira (Promotor de Justiça); Sra. Andrea Brasil de Menezes (Médica); Sr. Francisco Rivônio de Morais Pinho (Bancário); Sr. Francisco Vinícios Barroso (Médico); Sr. Hélio Brito de Sousa (Empresário); Sr. Luiz Henrique de Araújo Guerra (Médico); Sr. Luiz Fernando Frota Aragão (Empresário); Sra. Maria Dilma da Silva Aguiar (Enfermeira) e Vicente de Paula Teixeira Pinto (Enfermeiro).

HUMORISTA RENATO ARAGÃO, VIROU DOUTOR DIDI...

O humorista Renato Aragão, que também é advogado, esteve na sede da OAB do Ceará para reativar sua inscrição junto à entidade. Didi se reabilitou a advogar.

VEM AÍ, MAIS UM FERIADO!!! OBA!!!

O presidente Lula assina nesta sexta feira, o Dia da Consciência Negra, decreto que torna a data em feriado nacional. Hoje, o 20 de novembro já é feriado em quase 500 cidades. Vivas á Zumbi dos Palmares!!!