terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ESSA É NOSSA GENTE DO RÁDIO DE SOBRAL.

Este é o Carlos Alberto Richelle, repórter com notícias em tempo real. Pense num “moreninho esperto e Show de bola”. Dizem as más línguas que Ele é tão inteligente, e que seria capaz de fazer um avião voar sem combustível. Vixe!!... E pode???
Brincadeiras! Richelle é meu amigo, um cidadão trabalhador, e milita no Rádio de Sobral faz um bom tempo.

MATRICULA DA UFC DE SOBRAL SE TRANSFORMA EM CARNAVAL..

Alunos reencontram amigos no dia da matricula da UFC e vira festa. Recordando os Caras Pintadas do Fora Collor!
Amigos comemoram a aprovação em Medicina.
Muitos Pais vieiram acompanhar seus filhos e ficaram surpresos com a festa.
Vários estudantes aprovados no vestibular 2010 da Universidade Federal do Ceará – Campus de Sobral transformaram o que seria um simples ato de matricular-se numa grande festa de reencontro de amigos, tudo em ritmo de carnaval, na base do mela-mela. Os jovens fizeram uma festa muito grande na Praça Senador Figueiras, (Antigo Fórum Dr. Jose Saboya), local da Matricula, onde funciona a Diretoria do Campus da UFC de Sobral, com direito a banho de Maizena e muitas caras pintadas. A UFC – Campus de Sobral dispõe dos cursos de Ciências Econômicas, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Medicina, Odontologia, Psicologia e Finanças (1ª turma em 2010). A Galera não perdeu o ritmo e muitos agradeciam seus pais pelo apoio que tiveram. Outros falavam do quanto “ralaram” para estar alí, noites sem dormir, mas que valeu o esforço.
DO BLOG - Parabéns galera!!! E muito cuidado com o "trote'. Pode humilhar, mas sem violência.

WELINGTON LANDIM QUERENDO AGRADAR O CHEFE.

"Roberto Pessoa é um bom candidato para perder", afirma o líder da base aliada na Assembleia Legislativa, Welington Landim (PSB), ao comentar a entrada do prefeito de Maracanaú na disputa governamental pelo PR. Na avaliação de Landim, Roberto tem qualidades políticas, mas seu discurso é frágil diante da gestão que Cid Gomes vem fazendo. “O governador abriu canteiro de obras em todo o Estado. Vem gerindo com eficiência e investindo na atração de grandes empreendimentos. É bom que o prefeito Roberto Pessoa entre. O Cid precisa ter algum adversário”, diz Landim que, em 2002, disputou e perdeu o Governo para Lúcio Alcântara. ” (Coluna Vertical, do jornal O POVO).
DO BLOG - Calmo deputadozinho, os testículos do homem são mais em baixo! Eleição sempre foi uma caixa de surpresa, e o Cid sabe disso. Trabalhar sem salto alto não faz mal a ninguém. Ex: Quem diria que Lúcio no poder, perderia para o desconhecido Cid Gomes de Sobral? E hoje Cid é o governador de todos os cearenses...

O "AZARÃO": CARRETA INVADE O POSTO DA POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL.

Não tinha outro lugar para bater ou estacionar?
O motorista de uma carreta perdeu o controle do veículo no fim da tarde desta segunda-feira, por volta das 17h30min, na BR-101 em Biguaçu, na Grande Florianópolis. A carroceria do caminhão invadiu o posto da Polícia Rodoviária Federal. Parte da sala do chefe do posto foi danificada, mas ninguém ficou ferido. O motorista trafegava em direção ao Norte do Estado a 90 km/h e teve que frear quando se deparou com a fila no local. A carreta vazia virou e bateu no prédio. (fonte: blog do clauderioaugusto.com.br/)

CIRO GOMES VOLTA Á CENA POLITICA COM DISCURSO DE "AGÔRO"..

O crescimento do Brasil passa pela distribuição de renda, disse nesta segunda (8) o deputado federal Ciro Gomes (PSB). “Está provado, se eu aumentar a renda do trabalhador brasileiro, o povo vai comprar, o que faz com que a nossa produção também aumente, girando nossa economia”. O deputado defendeu ainda reformas na Saúde e na Educação, que “livrem as pessoas da mensalidade escolar” e tornem os planos particulares de saúde “desnecessários”. Para Ciro, a falta de um “projeto organizado, desenhado e protegido por leis” pode comprometer o crescimento econômico nos anos vindouros. “O país melhorou muito se olharmos pelo retrovisor, compararmos com o passado, mas se você olhar para o futuro do Brasil, eu tenho medo. Do jeito que a política está ficando, eu tenho medo do nosso futuro”.
DO BLOG- Lá vem o Ciro de novo! Fazer terror novamente não vale!
Ciro disse na eleição do Presidente Lula, que o Brasil iria se acabar se Lula ganhasse a eleição. E o Brasil não se acabou, pelo contrário. E Sobral, quando Cid era prefeito recebeu mais verba do governo federal(Lula) do que a cidade de São Paulo.
Ciro não tem do que reclamar da vida, tem um irmão(Cid) que é governador de um Estado com uma reeleição praticamente garantida. Outro (Ivo) é Deputado Estadual com retorno garantido. e o Ciro foi o deputado mais votado do Brasil, não fez nada porque não quis trabalhar, chegou a afirmar sua decepção com o parlamento e disse que alí não é sua praia. Agora esse discurso de "agôro" mais parece as coisas do Montenegro do IBOPE. Assim é complicado...