terça-feira, 11 de maio de 2010

ATITUDES DE ALGUNS RELIGIOSOS COMPROMETEM A IGREJA CATÓLICA.

A nossa amada Igreja Católica realmente precisa de reformas radicais internas. Além da pedofilia reinante no meio do grande clero, agora descubriu-se uma "ruma de padres puas". Os reverendo não suportam a tentação e mandam ver, e tome pedido de "reconhecimento de paternidade". Um passarinho me contou que tem uma cidade bem visinho da nossa, que o Padre mantinha um caso amoroso com a ex-esposa de um Deputado Estadual. Ação da Igreja: Transferiu o Padre para outra paróquia. Acho que vai cair em tentação de novo, e que se cuide as novas paroquianas. Uma Católica fervorosa me disse que Padre bonito é "tentação do capeta". Tô começando acreditar que é verdade.

RELAXE... E DESCUBRA ONDE ESTÁ O "POTE DE OURO"!

Definitivamente tá provado que o "pote de ouro" está no fim do arco íris...
(fonte: seuboga.com)

HERMENEGILDO COMANDA A 28ª SESSÃO DA CAMARA DE VEREADORES.

O presidente Hermengildo comandou hoje a 28ª Sessão Ordinária da nossa Câmara de Vereadores de Sobral, que contou com a presença de nove(9) parlamentares. Foi uma Sessão rápida, com muitos requerimentos de indicação, feitos pelo Vereador do PP Chico Jóia. Um dos projetos aprovados, foi o de nº1274/10, de autoria do Vereador Chico Jóia(PP) que "Veta o corte de fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água apartir das 13 horas da sexta feira, sábado e domingos."
A Sessão terminou mais cedo em função da audiência pública solicitada pelo Vereador Adauto Arruda(PP), para discutir com a sociedade a situação do Conselho Tutelar de Sobral.
AUSENCIAS - Dos nove(9) vereadores presentes, apenas cinco(5) permaneceram no plenário para participar da audiência, foram eles: Hermengildo, Marco Prado, Júnior Balreira, Chico Jóia, Paulo Vasconcelos. Estão viajando: Vereador João Alberto e Adauto Arruda(Brasilia).

CONFIRA AQUI A LISTA DOS 23 CONVOCADOS DO DUNGA.

E saiu agora á pouco a relação dos convocados da Seleção Brasiliera para a Copa do Mundo.
GOLEIROS: Julio César (Inter de Milão), Gomes (Tottenham), Doni (Roma) LATERAIS: Maicon (Inter de Milão), Daniel Alves (Barcelona), Michel Bastos (Lyon), Gilberto (Cruzeiro). ZAGUEIROS: Lúcio (Inter de Milão), Juan (Roma), Luisão (Benfica), Thiago Silva (Milan) MEIO-CAMPISTAS: Felipe Melo (Juventus), Gilberto Silva (Panathinaikos), Ramires (Benfica), Elano (Galatasaray), Kaká (Real Madrid), Josué (Wolfsburg), Julio Baptista (Roma), Kleberson (Flamengo) ATACANTES: Robinho (Santos), Luis Fabiano (Sevilla), Nilmar (Villarreal), Grafite (Wolfsburg).
DO BLOG - Essa é uma seleção ótima! É muito boa de voltar prá casa mais cedo. Aliás, poucos voltarão, a maioria dos convocados não jogam no Brasil, somente três jogam por aqui.

SEBRAE FAZ LANÇAMENTO DA FENAIVA 2010.

A equipe do SEBRAE fez uma exposição de toda a organização da FENAIVA.
Vários empresários presentes ao lançamento da FENAIVA.
Aconteceu hoje pela manhã o lançamento da XXIV FENAIVA 2010. O lançamento aconteceu no Buffet Dona Flor, ás 8:30hs. A XXIV Feira de Negócios do Vale do Acaraú é uma promoção do SEBRAE/CE em parceria com a Prefeitura de Sobral, SESC, SENAC e empresas locais. Mais de 140 expositores já confirmaram presença no evento.
A FENAIVA 2010 acontecerá dias 22,23 e 24 de julho, no Centro de Convenções de Sobral, nos horários de 18 ás 23 horas. No final do lançamento houve o sorteio de stand entre os presentes.
Para o coordenador regional do SEBRAE, Jacó Bandeira, a Feira de Negócios se consolidou, e nesta 24ª Edição a perspectiva é de mais um sucesso de vendas. Segundo o coordenador, mais de 10 mil pessoas estão sendo aguardadas como visitantes. (fotos:Bené Fernandes)

CGU PREMIA ESCOLAS PÚBLICAS EM SOBRAL

Prefeito Leonidas, Ernesto Saboya (TCM) e Dr. Alberto(CGU)
A Controladoria Geral da União (CGU) trouxe á Sobral o programa "Olho Vivo no Dinheiro Público" e fez uma grande festa na noite desta segunda feira, no Centro de Convenções. Com a presença do Prefeito Leonidas, do Procurador Geral da Republica Dr. Alberto Ferreira, do Presidente do TCM Dr. Ernesto Saboya e de vários outros convidados. O CGU fez a premiação do concurso de Esquetes teatrais e Vinhetas para a campanha da CGU dentro do programa "olho Vivo". A garotada das escolas públicas fizeram uma festa maravilhosa. O auditório plutão do Centro de Convenções estava lotado. Vários prefeitos da região também compareceram.