quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

TER MARKETING É OUTRA COISA...

Tá nas ruas de Sobral...O importante é entender...È ou não é???

BANDIDOS PRESOS EM SAIDINHA BANCÁRIA EM SOBRAL. Confira detalhes.

O carro usado na tentativa de assalto está na Delegacia Civil de Sobral Click para ampliar as fotos.
Uma dupla de assaltante foi presa na tarde de ontem em Sobral, após tentar praticar o crime de saidinha bancária. O alvo escolhido pela dupla seria um funcionário de uma empresa que recolhe malotes na agência do BB da Rua Diogo Gomes. Ao ser abordado a vítima retornou para o interior da agência e acionou a PM. A dupla tentou fugir num carro Citroen, preto, com placas de uma cidade do Pará. Na saída da cidade, próximo ao Posto Brasil, na BR 222, um cerco foi montado e a dupla acabou presa. Levados para delegacia os dois homens suspeitos foram identificados como sendo; Cleiton Melo da Cruz e Antonio Wellington Paiz, que já respondem por crime dessa natureza. No carro utilizado pela dupla foi encontrado, arma, municição e, uma passagem de ônibus. O caso será investigado pela Polícia Civil local. (Fonte: Wilson Gomes)
O nosso blog teve conhecimento que Cleiton e Antonio teria sido transferido da Delegacia da Policia Civil, centro de Sobral, para a Cadeia Pública de Sobral, localizada na estrada de Groairas-Ceará, na tarde desta quarta feira, por volta das 17 horas. Um detalhe - Um advogado vindo de Fortaleza, já estaria em Sobral para tentar soltar os "espertinhos". Uma rapidez danada...

OS GANHADORES DO NATAL MÁGICO CDL 2010.

O CDL de Sobral realizou no sábado(8) o 1º Sorteio da promoção do Natal Mágico 2010, no Programa Bate Papo do Ivan Frota no Becco do Cotovelo. O Blog divulga a relação dos ganhadores:
Antonio Tamerson, morador do bairro Pe. Palhano, em Sobral, comprou no Armazém Fortaleza, ganhou moto Kasinski Mirage 150 Lucas Alves Coelho, ganhou morador do centro de Sobral, comprou na Óculos & Cia, ganhou uma máquina fotográfica digital. Joel Aires da Silva, morador do bairro Dom José , em Sobral, comprou no Pinheiro Supermercado, ganhou uma máquina de lavar roupas. Francisco Ferreira da Silva, morador de Frecheirinha, comprou na Mundi Fiat, ganhou um fogão 4 bocas.
O próximo sorteio será no dia 18 de janeiro, também no Becco do Cotovelo.

NAVIO ALEMÃO MOVIDO A ENERGIA EÓLICA ESTÁ NO CEARÁ.

Este é o E-Ship 1, navio de bandeira alemã, que atracou nesta terça-feira (11) no Porto do Pecém. Trata-se da primeira embarcação movida à energia eólica que opera no porto cearense, utilizado para atividades com carga seca de múltiplo uso. O E-Ship 1, com o comprimento de 130,4 metros opera com conversores de energia eólica, transportando equipamentos para a indústria Woben, instalada no Complexo Industrial e Portuário do Pecém e fabricante de aerogeradores.
Mais informações: Assessoria de Imprensa da Cearáportos - 85 3267.2525

O TRÁFICO ESTÁ DE VOLTA AO COMPLEXO DO ALEMÃO.

A Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga pelo menos dois assassinatos que seriam represálias do tráfico de drogas na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, na zona norte, mesmo após a ocupação do conjunto de favelas pela Força de Pacificação, composta por paraquedistas do Exército e por policiais militares. Documentos confidenciais do Centro de Inteligência do Exército (CIE) também apontam que o tráfico de drogas voltou ao Complexo do Alemão. A forma de atuação dos traficantes mudou, mas na Favela da Galinha um relatório aponta que homens armados mantêm uma boca de fumo itinerante. Para evitar prisões, o tráfico conta com alguns mototaxistas, que trabalham como olheiros. O documento do Exército aponta que em algumas bocas o usuário tem de dizer a senha ("onde estão os amigos?") para comprar entorpecentes. As mortes dos dois moradores na Vila Cruzeiro, um baleado e outro a pauladas, também estão sendo investigadas pela polícia. "A parte baixa está ótima, mas na parte alta da favela alguns moradores contaram que houve cobrança do tráfico", disse um morador da Vila Cruzeiro. Os relatórios do Exército mostram que o tráfico voltou em várias localidades do conjunto de favelas. Um informe aponta que uma boca de fumo funciona atrás do depósito de uma loja na localidade conhecida como Skol, na Favela da Fazendinha. Na mesma favela, nas localidades conhecidas como "Casinhas" e "Campo do Seu Zé", os traficantes também instalaram bocas de fumo. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.