segunda-feira, 16 de maio de 2011

LEIA COM ATENÇÃO ESTE E-MAIL.

O blog publica um E-mail recebido de um "anônimo". leia com atenção:
... "Quem recebe o governador é o prefeito em qualquer lugar do mundo é assim. Leônidas não tinha prestigio nenhum com o governador,um pobre coitado que vivia de atitudes popularescas. Quem mobilizou toda população para o rally?? vc sabe?? se sabe faz que não, porque persegue o prefeito Veveu. Bené já tá público e notorio, sua perseguição.
Por Anônimo em PREFEITO VEVEU TEVE AUSÊNCIA NOTADA. ISSO É BOM OU... às 07:43

DO BLOG - Caro anônimo, não existe perseguição com Veveu e nem com ninguém. Não sou candidato a Vereador nas próximas eleições. Mas não posso esquecer que sou sobralense, e não sou "um alienado". Dizer o que penso não fere a ninguém. Acho que as pessoas estavam acostumados a um ritmo de vida e agora estranha essas mudanças, paciencia, é visão das pessoas. E isso não tem nada ver com "mamatas".
OUTRA - Os prefeitos petistas que conheço, são populares, gostam de ficar no meio do povo, não fogem da luta, é isso que espero do prefeito do PT da minha cidade, e torço para isso. Quando apontamos "erros", de alguma forma estamos torcendo pelo acerto.
"Não nos interessa o quanto pior melhor", esse time morreu quando Cid ganhou a prefeitura de Sobral. Cid nos ensinou a gostar do que é bom, de ser ouvido pelo poder público, e isso é bom. Essa é a nossa LUTA.

MARATONISTA QUENIANO É PEGO COM AMANTE, TENTA FUGIR E MORRE.

O maratonista queniano Sammy Wanjiru, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008, morreu neste domingo (15), aos 24 anos, depois de cair da sacada de sua casa na cidade de Nyahururu, no Quênia.
A polícia local ainda investiga as razões da queda. Wanjiru foi o primeiro queniano a vencer uma maratona olímpica.
Segundo o jornal The New York Times, o delegado Jaspher Ombati, responsável pela investigação do caso, informou que a esposa do maratonista flagrou Wanjiru em sua cama com uma amante e trancou o casal no quarto. Então, Wanjiru teria tentado escapar pela sacada e morrido na queda.
- Ainda não sabemos se ele tentou se matar ou se foi um acidente. Tanto a esposa, Triza Njeri, quanto a amante estariam ajudando a polícia com as investigações.
Fonte: r7

GOVERNADOR VOLTOU A CRITICAR MINISTRO DURANTE O RALLY DA BR 222.

O "Rally dos buracos" finalizou seu trajeto na cidade de Itapajé. E foi lá que aconteceu o discurso das autoridades. E o governador Cid Gomes discursou e voltou a chamar os representantes do Ministério dos Transportes de “ineptos”, “incompetentes” e “desonestos”. Cid disse ainda que “a situação das rodovias que cortam o Ceará é de descaso com os cearenses”.
Indagado sobre a sensação de trafegas em uma estrada com tantos buracos, o governador respondeu dizendo que se sentiu em um verdadeiro Rally, mas ressaltou que para quem precisa dirigir com frequência na BR, como camionheiros, motoristas de ônibus, topics e moradorse da região, é “um verdadeiro tormento”. Com informações do repórter Ricardo Lima/ Jangadeiro.

PREFEITO VEVEU TEVE AUSÊNCIA NOTADA. ISSO É BOM OU RUIM?

O prefeito Veveu não apareceu durante a concentração do Rally da BR 222, que reuniu uma multidão em frente ao Posto Nordeste, no bairro Sinhá Sabóia.
Vevéu foi visto somente com a chegada do Governador Cid Gomes, no carro sentado ao lado do Governador.
Isso foi motivo de comentários por vários amigos que notaram essa ausência, e acertaram quando afirmaram que Veveu só apareceria junto com Cid.
Um experiente na política de Sobral, nos dizia que se fosse Leonidas seria diferente. Ele já estaria alí no nosso meio.
Outra ausência notada foi dos Vereadores, não sei se por falta de convite, mas poucos compareceram, particularmente vi os Vereadores Paulo Vasconcelos(PRB), luciano Feijão(PSB), Itamar Ribeiro(PSB) e Paulão(PV).

ACIDENTE GRAVE NA CE - 178 DEIXA VÁRIOS MORTOS.

Na tarde desse domingo dia 15 de maio de 2011, por volta das 16hs, uma tragédia aconteceu na estrada que liga Sobral a cidade de Santana do Acaraú, uma colisão entre uma ambulância, um Fiat estrada, da cidade de Santana e um Siena, cor prata de Fortaleza. Esse acidente deixou um saldo negativo de 04 óbitos.
Morreram desse acidente:
Francisco Otaciano: Motorista da Ambulância. Maria do Socorro Amâncio: Auxiliar de enfermagem, vinha na ambulância.
Maria das graças dos Santos: Passageira da ambulância estaria voltando do hospital Santa Casa, onde internou uma de suas filhas.
José Samuel Hernandes González, Motorista do Siena, Doutor, cubano, trabalhava como representante da Faculdade Inta em Sobral.
O motorista da ambulância foi socorrido para a Santa Casa, vindo a morrer momento depois, os outros 03 envolvidos no acidente morreram no local da tragédia.
Segundo a perita, Fátima, um dos motivos do acidente foi velocidade, mas vai retornar ao local, na manhã da segunda-feira, dia 16, para continuar seu trabalho de pericia, pois foi impossibilitada de trabalhar devido a multidão de curiosos no local. Os corpos foram transladados para o IML da cidade de Sobral.
Fonte: SPN.