sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A LOMBADA DO CENTRO DE SOBRAL E A FALTA DE ZÊLO PELO DINHEIRO PÚBLICO.

A intenção era fazer um redutor de velocidades no centro de Sobral. Mas vejam o que fizeram? Uma lombada totalmente irregular! A Prefeitura proibe fazer "essa coisa mal feita" até nos bairros, imagine no Centro. Mas sabe quem fez isso? A própria Prefeitura de Sobral, numa prova total de "falta de Zelo pelo dinheiro publico."
O BLOG tomou conhecimento que neste sábado, 5, mandarão destruir "essa obra" e agora farão da forma correta. E tome disperdício no erário público.
(A foto é da lombada no centro, em frente ao Banco do Nordeste e BB de Sobral)

O MENSALÃO DO DEM - O POVO EXIGE A RENUNCIA DO GOVERNADOR DO DF...

Acompanhado por correligionários, o presidente do Diretório Estadual do PSB no Distrito Federal, Marcos Dantas, protocolou no início da tarde de ontem, na Câmara Legislativa do Distrito Federal, mais um pedido de impeachment contra o governador do Estado, José Roberto Arruda (DEM), e de seu vice, Paulo Octávio (DEM). Até o momento, existem sete pedidos para destituir Arruda do cargo, registrados na Mesa Diretora da Casa. O governador é apontado pela Polícia Federal (PF) como um dos articuladores de esquema de arrecadação e distribuição de propina a membros da base aliada de seu governo, ação investigada pela Operação Caixa de Pandora, deflagrada na sexta-feira.
Ainda hoje, o governador do DF deve ser alvo de outro pedido de impeachment, de autoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Antes de ser aberto um processo de impeachment, os pedidos precisam ser confirmados pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Legislativa e ratificados por dois terços dos parlamentares da Casa, o que corresponde a 16 dos 24 deputados distritais.

SOBRAL ESTÁ INFELIZMENTE PERIGOSA!!!

Bom dia minha gente! Estamos na 1ª Sexta feira do mês de dezembro. Comércio de Sobral reagindo bem as compras natalinas. Prefeito Leonidas preparando a cidade para as festas de natal e final de ano. A Boulevard do Arco do Triunfo está linda, a praça do São João também, mas infelizmente Sobral á noite faz medo. Nunca se viu tantos assaltos, mesmo com tanta policia, não tem tido jeito. Os bandidos andam de bicicletas, armados, e agem rápido. Nesta semana houve um Assalto á um comerciante com tentativa de morte, ás 10 hs, num local muito movimentado, em pleno Boulevard do Arco. O problema é a ousadia dos bandidos e a impunidade da Lei, a policia prende e a Lei solta. Bandido não trabalha, não produz, não tem CTPS assinada, mas não falta advogados para defendê-los. É grátis? Por caridade? Ou é pago com dinheiro do tráfico, dos assaltos e por aí vai...
QUE SAUDADES ! Tenho saudades dos tempos em que se podia andar nas noites de Sobral, no centro, ir na Beth Lanches, merendar nas noites na Princesa do Norte. Hoje dá um vazio grande na gente e muito medo. Eu fui feliz e não sabia...