quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

GUARANY DE SOBRAL EMPATA E GUARAJÚ GOLEIA. CONFIRA AQUI.

Goleada e empate com poucas chances de gol marcaram os outros jogos desta quinta-feira (2), pela 5ª rodada do Campeonato Cearense. O Ferroviário ficou apenas no empate de 1 a 1 com o Guarany de Sobral, no estádio do Junco.
O time coral começou perdendo. Tiago Mexirica marcou aos 42 minutos do 2º tempo. O empate do Ferroviário só veio nos acréscimos do segundo tempo: Bruno fez aos 46 minutos.
Com a vitória, o Tubarão da Barra se livrou da lanterna da competição. Agora o Ferrão de Flávio Mendes se mantém na décima colocação, ainda na Zona da Degola do Cearense.

Em outro jogo da rodada, o Guarani de Juazeiro goleou o Itapipoca por 5 a 0, no Romeirão, em Juazeiro do Norte. O clube do Cariri agora está na quinta colocação do Estadual, com sete pontos.
O povo.


NA CIDADE DE SOBRAL NEM OS MORTOS TÊM SOSSEGO.

E a situação da falta de segurança em sobral está séria, o Blog tomou conhecimento que nem os mortos têm sossego. Na tarde desta quinta feira(2) os moradores do Conjunto Grajaú ficaram apavorados com um tiroteio ocorrido dentro do "Cemitério São Francisco", localzado no bairro Vila União.
O fato aconteceu ás 15:20hs. As informações são de moradores do referido conjunto habitacional, localizado  por trás desse cemitério.
O blog soube que a Policia não havia tomado nenhum conhecimento do fato. Tá na hora de investigar e começar a agir...
Foto: Cemitério Municipal São Francisco - Vila União/Sobral.

CARNAVAL DE MASSAPÊ 2012 - SÓ VAI DAR ARROXA...

Essa galera animada do ARROXA, vem, com tudo no Carnaval de Massapê em 2012. Mais detalhes acesse o Blog do ARROXA: http://blocoarroxa2012.blogspot.com

O HUMORISTA RAFINHA BASTOS FAZ PIADA ATACANDO A APAE.

O apresentador e humorista Rafinha Bastos, que foi dispensado do programa “CQC” (Band), após brincar que “comeria” a cantora Wanessa Camargo e o bebê que ela esperava, acaba de se meter em uma nova confusão.
De acordo com a coluna “Entre a Gente”, do “Jornal da Tarde”, desta quinta-feira (2), a 2ª Vara Cívil de São Paulo determinou a retirada do DVD “A Arte do Insulto”, de Rafinha, em até 20 dias. Tudo por causa de mais uma piada de mau gosto.
Desta vez, Rafinha incluiu em seu texto a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e disse que internou seu pênis na entidade após usar um preservativo com efeito retardante.
A brincadeira pode custar caro, pois, segundo o jornal, Rafinha terá que pagar uma indenização de R$200 mil. É melhor ir contando as moedinhas de novo...

OS DIRETORES NÃO MERECEM, MAS PELO O AMOR AO BUGRE A GENTE FAZ...

A Diretoria do Guarany de Sobral não merece a gente fazer isso, mas pelo o AMOR ao nosso BUGRE, vale a nossa contribuição.

AGORA É SÓ DIVERTIR SEM VIOLÊNCIA...

NOTICIAS DO DEPUTADO PADRE ZÉ LINHARES -PP.

Congresso Nacional (sessão conjunta da Câmara e do Senado) inicia o ano legislativo hoje, em sessão solene às 16 horas, no Plenário da Câmara.
O Deputado José Linhares (PP/CE), estará presente na cerimônia, onde será lida pela ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffman, a mensagem encaminhada pela presidente da República, Dilma Rousseff, com as prioridades do Poder Executivo para 2012. Em 2011, na abertura da atual legislatura, a mensagem foi lida pessoalmente pela presidente Dilma.
Solenidade
O presidente da Mesa do Congresso, senador José Sarney, conduzirá a solenidade, depois de cumprir um rito tradicional: chegará ao Congresso conduzido por batedores, ouvirá o Hino Nacional executado pela Banda do Batalhão da Guarda Presidencial, assistirá à execução de salva de 21 tiros de canhão pelo 32º Grupo de Artilharia de Campanha e passará a tropa em revista.
O presidente da Câmara, Marco Maia, e o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Ricardo Lewandowski – representando o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cezar Peluso, que não poderá comparecer –, também participarão da abertura dos trabalhos da 2ª sessão legislativa da 54ª legislatura.
Por: Marcelo Lopes.

SEMANA DE MOBILIZAÇÃO DA SAÚDE.

O Ministério da Saúde e o Ministério da Educação promoverão, nesta sexta feira, dia 03 de fevereiro, de 14h às 17h (horário de Brasília), uma videoconferência com o objetivo de informar sobre a Semana de Mobilização Saúde na Escola, que acontecerá entre os dias 05 a 09 de março. O tema de trabalho prioritário em 2012 será “Prevenção da Obesidade na Infância e na Adolescência”.O evento será transmitido ao vivo pela Internet, podendo ser assistido por qualquer pessoa a partir do endereço eletrônico www.saude.gov.br/emtemporeal.
Durante a transmissão online, os gestores municipais e estaduais da saúde e da educação poderão participar da videoconferência enviando perguntas e questionamentos pelo e-mail a ser disponibilizado na página da transmissão.
Fonte: Assessoria de Comunicação da PMS