sábado, 30 de janeiro de 2010

VEREADORES DE SOBRAL PARTICIPAM DE CONGRESSO EM NATAL.

Os vereadores de Sobral já devem está sendo PHD em legislação. Pelo menos deveriam ser. É que nunca se viu tanto Vereador participando de Congressos, como agora. TENTANDO EXPLICAR - Esses congressos ajudam o parlamentar a entender melhor como atuar como legislador, ser um legítimo representante da sociedade, etc e tal... Mas, não deixa qualquer obrigatoriedade, para quem participa, de compartilhar com o resto dos parlamentares que ficaram, do que aprendeu. O Parlamentar não tem obrigação de prestar contas, apenas apresentar o "Certificado" de participação naquele Congresso. E nesta semana, iniciou um desses "Congressos", na quarta feira, 27 e terminará no dia 30. O Congresso acontece na Cidade de Natal-RN. Estão participando, o presidente Zezão, e os parlamentares: Júnior Balreira, João Alberto, Paulão e Zé Vytal.
O blog tomou conhecimento que a diária paga pela Câmara para cada um dos cinco representantes do nosso legislativo é de R$ 1.200,000(Hum mil e duzentos reais). Contando com inscrição e hotel(diária), se o parlamentar não for vaidoso, vai voltar com pelo menos 60% dos R$ 4.800,000 que cada um recebeu para ir ao Congresso nos representar. Acho que essa estória de Congresso é "Negócio", e eu também quero ir!! kkkkk...

O SOFRIMENTO DOS MORADORES DO DOM EXPEDITO.

Os moradores da rua Itália, no bairro Dom Expedito, têm rezado demais para São Pedro, padroeiro do bairro. O pedido é para que o "Santo" mantenha "as torneiras do céu fechadas". O problema está nas obras malfeitas da Construtora PB, que faz o saneamento básico(recursos do PAC) no bairro. Os moradores dizem que a construtora não conclue direito as obras e quando chove fica alagando as casas e as ruas. A foto mostra o ínicio da rua Itália (ao lado do INTA ) totalmente alagada, apenas com uma chuva rápida, imaginem o que acontece quando as chuvas são mais intensas. O blog esteve lá conferindo, e ouvimos revoltas e lamentações de moradores que têm suas casas alagadas toda vez que chove. Eles dizem que nunca aconteceu isso, só está assim depois das "obras" feitas pela Prefeitura.

ISSO É BOM PARA SOBRAL...

Pense numa idéia legal! Serve direitinho para levar os puxa-saco do Prefeito, que vivem nas farras bêbados, e ás custas de quem? Eles bebem e comem de graça, e a conta vai para onde? Coitada da pobre da viuva! Tudo isso embalado por aquela marchinha: " Mamãe eu quero...Mamãe eu quero... Mamãe eu quero mamar...." E viva o bloco do Cara Preta....

ESSA GENTE FAZ SUCESSO NO RÁDIO...

Essa é a Márcia Magalhães, assessora de comunicação da Prefeitura de Forquilha e Radialista. Ela é a voz feminina mais bonita atualmente no Rádio de Sobral(Opinão de amigos!). É uma pessoa simpática e muito bacana. Você ouve a Márcia Magalhães todos os dias na Rádio Pioneira AM - de 9 ás 10 hs, no programa Linha Aberta. Parabéns á grande Márcia. Ela é gente que faz sucesso no Rádio da Zona Norte do Ceará.

CAMPEONATO CEARENSE: HORIZONTE VENCE O BOA VIAGEM...

O atual melhor ataque do Campeonato Cearense com 12 gols, o Horizonte, voltou ao G4 da competição. Neste sábado, em jogo isolado que abriu a sétima rodada do estadual, a equipe venceu o Boa Viagem por 2 a 1, no estádio Domingão, e chegou aos 11 pontos, na terceira colocação. Já o Boa Viagem permanece com oito pontos, na sétima colocação.(fonte:opovo-online).

SAIU PESQUISA VOX POPULI, CIRO E SERRA CAEM E DILMA CRESCE.

Saiu o resultado da pesquisa Vox Populi contratada pela Band para a eleição presidencial deste ano. Eis os números: Cenário com Ciro Gomes (PSB). José Serra (PSDB) 34% Dilma Roussef (PT) 27% Ciro Gomes (PSB) 11% Marina Silva (PV) 6% Comparando com a pesquisa anterior do Vox Populi (14/12), Serra caiu 5 pontos e Dilma cresceu 9 pp. Ciro Gomes e Marina Silva também estão em queda (6 e 2 pontos percentuais, respectivamente). No cenário dos sonhos do presidente Lula, aquele em Ciro Gomes deixa a disputa, a situação é a seguinte: Serra – 38% (queda de oito pontos em relação à última pesquisa) Dilma – 29% (crescimento de oito pontos) Marina – 8% (queda de 2 pp). Em resumo, o Vox mostra o seguinte: 1) Dilma cresceu forte; Serra fez movimento inverso. Ou seja, toda a pressão do mundo sobre o governador paulista. Ele deve se mostrar ainda mais cauteloso para se lançar candidato. 2) Ao contrário do que o “mercado político” vinha especulando (leia-se, os analistas), a pesquisa em si não traz argumentos consistentes para o presidente Lula provar sua tese de que a saída de Ciro favorece Dilma. Pelo contrário, com Ciro, um segundo turno estaria garantido. Sem Ciro, o resultado atual está naquela zona cinzenta das margens de erro. (fonte:opovo-online)
DO BLOG - Essa analise acrescida no site do Povo á pesquisa, só terá consistencia, caso Ciro saia da disputa e fique contrário a candidata do presidente Lula, e a idéia mão é essa. Ciro Gomes iria para uma função estratégica dentro da campanha da Dilma.

AGORA É SÓ LOVE.. CANTE COM A TORCIDA MAIS APAIXONADA DO BRASIL.

Esse é o FUNK DO AMOR do FLAMENGO.