sexta-feira, 20 de novembro de 2009

OAB DE SOBRAL - ZÉ INÁCIO VENCE ELEIÇÕES!!!

Em uma vantagem elástica, a chapa "OAB SOMOS TODOS NÓS", representado pelo candidato à presidente da Subsecção de Sobral, o advogado José Inácio Linhares, foi eleito presidente para o triênio 2010-2012, e comandará os destinos da Ordem em todo terriório que compreende a subseccional. O placar nas urnas resultou em 155 votos para Zé Inácio, contra 67 de Jeferson Aragão, uma diferença de 88 votos. Já em nível de candidatos OAB Ceará, o resultado em Sobral foi o seguinte: Valdetário Monteiro: 107; Erinaldo Dantas:67; Edson Santana:46; Colares:01 - (informações e foto: Armando Costa).
DO BLOG - Espero que não se faça acontecer os comentários de que Zé Inácio não seria o mandatário, e sim o Chico Antonio. Estaremos de Olho!!! Chega de tanta inoperância na nossa honrosa OAB. A ordem merece todo o nosso respeito!

CEARÁ É O ESTADO COM MAIOR NUMERO DE HELICÓPTEROS NO NORDESTE.

O Estado Ceará é 6º colocado no cenário nacional e o número 1 do Nordeste, com empresários que possuem Helicópteros particulares. Nada mais do que 50 grandes empresários do nosso Estado mantém um brinquedinho desse no quintal de sua casa, que custa nada menos que dois milhões de dólares. Ganhamos até do Rio Grande do Sul. Pois é, o Ceará tá podendo!!!

O VEREADOR E SUA MISSÃO ÁRDUA...

O Legislativo é originalmente o mais importante dos poderes em um regime democrático, no entanto ele sofre com o desvirtuamento de funções em alguns países em que a democracia ainda é uma instituição não-consolidada. O vereador precisa, mesmo diante desse quadro ainda comum no Brasil, assumir a condição de agente de mudanças. Como representante do povo, o vereador é cuidadosamente observado, por isso precisa pautar sua conduta em bons exemplos, e se engajar mais e viver o dia-a-dia da comunidade. Infelizmente os eleitores confunde o Vereador com o Prefeito. O Vereador é o pedinte e o Prefeito é o executor. Mas como seria bom que todos os pedidos fosse aceito e executados, muitos problemas seria diminuidos com mais rapidez. Para se ter uma idéia, até o dia 18 de novembro, 922 requerimentos deram entradas no Legislativo sobralense, destes, cerca de 95% foram aprovados, mas somente 20 ou 30% destes foram ou serão atendidas pelo poder executivo. E o povo não perdoa, e ao invés de cobrar do Prefeito, termina por sobrar para o Vereador...

BOM DIA !!! BOA SEXTA FEIRA Á TODOS...

Olá !!! bom dia á todos. Estou muito feliz com a sua visita. Estamos neste momento com mais de 36.500 acessos, com média diária ocilando entre 300 e 400 visitas diárias. Agradeço demais sua bondade e a sua credibilidade. Este Final de semana promete muitas novidade em Sobral.
E por falar em felicidade, olha aí o craque Adriano, responsavel pela alegria de uma grande Nação... Flamengo pode renovar contrato com a Petrobrás parceiros de mais de 24 anos.