quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

DIOCESE AFASTA PADRE JUSCELINO POR "TRABALHAR DEMAIS"...

Não sei o que aconteceu, mas a Diocese de Sobral resolveu tirar o Padre Juscelino, da Paróquia de Santo Expedito, localizada no Alto do Cristo.
Hoje foi um clamor grande no programa do amigo Izaias Nicolau, inclusive com a participação do Padre Juscelino, que em prantos, disse que a Diocese está afastando-o da paróquia de Santo Expedito por "celebrar demais missas".
O blog tomou conhecimento que Padre Juscelino deve ir ajudar o Padre Sadoc na Paróquia da Ressurreição. E será que mudando de paróquia Padre Juscelino não vai mais trabalhar tanto ou seja, celebrar tantas missa? Não estaria no próprio Padre a vontade servir? Ou será que a Diocese está admitindo que existem Padres prequiçosos? E DEUS descansou quantos dias?
Lamentamos pelo nosso Padre Juscelino, a Paróquia de Santo Expedito e o povo do Alto do Cristo, vão sentir muito a sua falta.

E POR FALAR EM KÉRZYA DINIZ...

Olha o blogueiro ao lado da Kérzya, uma das mais inteligentes e belas jornalistas da imprensa do Estado do Ceará. Ela atraí para si, pela sua beleza e o dinamismo de seu trabalho, todas as atenções possíveis. Parabéns Kérzya...

LUIZIANNE LINS REBATE O ARIALDO PINHO E AMEAÇAR ROMPER CONTRATO COM A CAGECE.

Enquanto o presidente da Cagece, Jurandir Santiago, evita assumir a responsabilidade pelos buracos na malha viária de Fortaleza e o secretário das Cidades, Camilo Santana, pede tempo para as discussões, a prefeita Luzianne Lins, em reunião realizada na tarde desta terça-feira (8), no Paço Municipal, afirmou que não descarta a possibilidade de romper o contrato com a CAGECE.
Embora não tenha sido apresentado nenhum estudo ou levantamento oficial, a prefeita da capital afirmou, no dia 1º de fevereiro, que 60% dos buracos da cidade são feitos pela Cagece.
Um dia depois, o secretário-chefe da Casa Civil do Governo Cid Gomes, Arialdo Pinho, escreveu sobre a prefeita: “Lulu Discurso Maravilha, culpa Cagece pelos buracos Fortaleza. Engraçado, pela falta de capacidade de fazer algo, transfere responsabilidade”.
Em viagem ao exterior, o governador Cid Gomes sinalizou que não quer polêmica e determinou que seus colaboradores não entrassem em conflito com Luizianne Lins.
DO BLOG - E Arialdo Pinho virou agora o "pau mandado e o porta voz de alguém que tem medo da Prefeita?", Só que esqueceram de avisar para o "Arial pau mandado", que a Loura não abre nem para um trem carregado de Sal. E o Cid Gomes sabendo disso, já mandou o cidadão se mancar. (Foto: Kerzya Diniz.)
Fonte: Jangadeiro online.

FUGA DO IPPO II - ATÉ AGORA NADA X NADA.

O POVO - Por ora, o setor de inteligência da SSPDS trabalha na tentativa de localizar os fugitivos. Até agora, nenhum foi capturado. Homens da Polícia Militar e Polícia Civil foram deslocados para atuar em conjunto com tropas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) lotadas em postos de todo o Ceará. Com isto, a Secretaria pretende evitar que o grupo fuja para estados vizinhos. A Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus) também diz estar trabalhando com uma Célula de Inteligência para ajudar localização dos presos.”
A Secretaria de Segurança Publica liberou a divulgação das fotos dos elementos para que a sociedade possa ajudar na localização do bando.