quarta-feira, 27 de abril de 2011

FLAMENGO VENCE O HORIZONTE E PEGARÁ O CEARÁ NA PRÓXIMA FASE.

Além do Horizonte tem o Ceará. O Flamengo acabou de vencer o fraco time do Horizonte por 3x0 e poderia ter sido muito mais se não fosse a "ruindade" de alguns jogadores do Mengão. Com a vitória o Flamengo jogará contra o Ceará Sporting Clube na próxima fase da Copa do Brasil.
E para quem imaginava em um novo horizonte, nada disso, e que venha o Ceará.

FINALMENTE VAMOS TER UM PLACAR DE RESPEITO NO JUNCÃO.

O blog tomou conhecimento que finalmente chegou o Placar Eletrônico do Estádio Castelão. Este equipamento foi doado pelo Governo do Estado para que fosse aproveitado no nosso Juncão. Já deveria está instalado, mas se engasgou na licitação que estava sendo feita para contratar o caminhão que seria usado para trazê-lo, bem como na questão da empresa que fará a montagem e dará a manutenção necessária para o seu funcionamento.
A notícia que se espalha é que a empresa cobrou 130 mil reais para desmontar do Castelão, montar aqui no Juncão e fazer a manutenção necessária. O problema é que o Prefeito Veveu achou caro demais. Não sei como resolveram, mas o placar já está no Juncão...

SOBRAL JÁ VIVE O CLIMA DE MAIS UMA "PARADA GAY."

Sobral está abaitolada! Essa é o ornamentação do Boulevard do Arco de Nossa Senhora de Fátima, um preparativo para mais uma edição da "Parada Gay de Sobral". O evento acontece no próximo dia 1° de Maio, o "dia do trabalhador gay(?)".
Empresas privadas e Governo do Estado do Ceará são os investidores em mais uma promoção do amigo Adonias Filho.

MINISTÉRIO DA SAÚDE SUSPENDE REPASSE PARA PROGRAMA SAÚDE DA FAMILIA DE SOBRAL E DE MAIS 19 MUNICÍPIOS DO CEARÁ.

Alguns municípios da região Norte estão entre aqueles do estado que o Ministério da Saúde decidiu pela suspensão do repasse de recursos para o Programa Saúde da Família. Entre eles Sobral. Ao todo são 20 municípios. Nesse locais foram identificadas irregularidades no cadastramento de profissionais no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde feito pelas secretarias municipais de Saúde.
A suspensão das parcelas não causará prejuízo ao programa e permanecerá até que os municípios comprovem no Ministério da Saúde que as irregularidades foram corrigidas. Os municípios vão deixar de receber somente a parcela do incentivo correspondente às equipes que apresentaram irregularidades no cadastramento dos profissionais.
A suspensão atinge os municíos de: Bela Cruz, Forquilha, Ipueiras, Mucambo, Santana do Acaraú e Sobral. Completam a relação; Aracoiaba, Canindé, Caririaçu, Fortaleza, Horizonte, Icó, Independência, Jardim, Maracanaú, Ocara, Parambu, Penaforte e Pereiro.
(Wilson Gomes.)

DISPUTA ELEITORAL NA CIDADE DE ALCANTARAS JÁ DEFINIDA.

Definidos os nomes para a disputa eleitoral nas eleições que ocorreram no próximo dia 05 de junho de 2011 para os Cargos de Prefeito e Vice-Prefeito do município de Alcântaras, que exercerão o mandato complementar a expirar-se no dia 31 de dezembro de 2012.
As convenções ocorridas em Alcântaras, teve noites de muita festa na pequena cidade serrana. Estão aptos á votar 8.353 eleitores.
NA DISPUTA - O atual prefeito Antonio Marcos (PRP) que terá como Antonio Matias (PCdoB).
Na outra chapa concorrente está o ex-prefeito Eliésio Fonteles (PSB) que terá como vice Joaquim Tiburcio (PMDB).
DO BLOG - Acho que vai ser uma disputa acirrada, e não vai faltar grana prá compra de votos. Olho vivo!!

DEFINIDA NOVA DATA PARA SESSÃO INTERANTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE SOBRAL.

O presidente Dr. João Alberto Adeodato Júnior em comum acordo com os demais vereadores, resolveu transferir a Sessão Itinerante que estava marcada para o dia 07, para o dia 14 de maio, no populoso e distante distrito de Taperuaba.
O vereador Vicente de Paulo (Paulão)-PV, que articulava essa Sessão Itinerante, concordou plenamente, já que nesse dia o Governador Cid Gomes estará em Sobral, realizando o seu Governo Estadual no município de Sobral.
O vereador Paulão voltará à comunidade de Taperuaba, e explicará os motivos da transferência, ficando marcado para o dia 14 às 10:00h da manhã, esse encontro dos edis com a coletividade taperuabense.
Fonte: Marcelo Marques

DRA. IMACULADA, ESPOSA DO PRESIDENTE JOÃO ALBERTO, APAGA VELINHAS HOJE.

Quem está sendo alvo de muitas felicitações nesta quarta-feira(27) de abril, é a esposa do presidente da Câmara, Dr. João Alberto Adeodato Júnior, a Dra Imaculada, que está aniversariando.
O blogueiro deseja muitas felicidades, saúde e muita paz para a "Guerreira". Dra. Imaculada é antes de tudo, além de uma grande esposa, é de uma excelente profissional, uma mulher politizada, uma guerreira que faz política com P maiúsculo. Nossos sinceros Parabéns.
Foto: Marcelo Marques.