terça-feira, 19 de abril de 2011

PREFEITO EDMUNDO RODRIGUES DIZ QUE NÃO EXISTE ACORDO COM MALAQUIAS E MOÉSIO LOIOLA.

Realmente a política forquilhense vai pegar fogo nas próximas eleições. Agora verdade seja dita, essa história que o Prefeito Edmundo Rodrigues, o Pitbull, vai apoiar e se juntar com seu principal adversário, Raimundo Malaquias, não tem nada de verdades.  
O blog tomou conhecimento que o Prefeito Edmundo não manteve nenhum contato com o Malaquias, muito menos com o Deputado Moésio Loiola para acordos neste sentido.
O Prefeito Edmundo Rodrigues conversou coim o Blogueiro e disse que deve apresentar seu candidato(a) numa disputa que reunirá todos os partidos da sua base aliada e outros que querem também somar para o bem do nosso Forquilha. 
O problema é projetos políticos. Edmundo representa um avanço na politica do Forquilha, já muito bem elogiada pelo Governador Cid Gomes. Não tem como voltar ao passado, o negócio é seguir em frente...  

VEM AÍ O "CARTÃO GASOLINA" DA PREFEITURA DE SOBRAL.

As torneiras da Prefeitura de Sobral estão realmente fechadas e totalmente enferrujadas.
O blog tomou conhecimento que o Prefeito Veveu está criando o "CARTÃO GASOLINA".
É um cartão magnético que servirá como um controlador de saída de combustível. Dizem que a história será assim: "O motorista vai viajar, quantos litros de combustível serão necessários? Será abastecido de acordo como foi pedido, se por ventura faltar o combustível, a responsabilidade será do motorista. Ele pagará o restante."
DO BLOG - A idéia é boa como controlador de despezas. Se isso vier a funcionar vai quebrar as pernas de muita gente que a muito tempo não sabia o que era pagar combustível, "passeavam ás custas da viuva". Isso inclue Secretários, Motoristas e por aí vai...

PREFEITO VEVEU EXONEROU OS GARIS DO DISTRITO DE ARACATIAÇÚ.

Não sei o aconteceu, mas o bicho pegou lá prá bandas do distrito de Aracatiaçú. O problema é que o Prefeito Veveu exonerou os 25 garis(homens e mulheres) que trabalhavam na limpeza pública naquele distrito. O fato ocorreu na última quinta feira e a comunidade tomou conhecimento somente no final de semana. O blog tomou conhecimento que a revolta é grande no distrito.

ESCURIDÃO NA AVENIDA MONSENHOR ALOISIO PINTO.

Alô setor de iluminação da prefeitura de Sobral, (Se é que ainda existe!) um aviso de utilidade pública:
...Os moradores do Bairro Dom Expedito estão solicitando que seja refeita a iluminação de parte da avenida Monsenhor Aloisio Pinto que está totalmente apagada.
Segundo os moradores a escuridão se concentra do ínicio da Ponte Dr. José Euclides rumo ao Posto Flahs até depois da Auto Norte. A situação é feia.
O blog tomou conhecimento que essa situação perdura a mais de 20 dias. Tá ruím a situação...

SELEÇÃO DE FUTSAL DE MERUOCA PARTICIPA DO CAMPEONATO CEARENSES DE FUTSAL 2011.

O prefeito Fonteles não vem medindo esforços para alavancar o futebol do município de Meruoca, apoiando todos os eventos e intensificar a prática esportiva por parte dos jovens e proporcionar lazer para a comunidade.
Com esse objetivo, o prefeito Fonteles encampou a idéia de colocar o município em evidência no futsal cearense, e inscreveu a Seleção no Campeonato Cearense de Futsal que começará ainda neste mês de abril.
Para que fosse possível a participação de Meruoca, o prefeito Fonteles vem cumprindo as exigências da Federação Cearense de Futsal, recuperando as quadras Miguel Binga e o da Escola Rosinha Sampaio, como: alambrados, vestiários, pinturas, colocação de traves e redes novas etc, para que a seleção venha a ter dois locais para treinar e realizar o mando de seus jogos.
A Seleção de futsal de Meruoca contará com cerca de 23 atletas prata de casa, Comissão técnica, vestuários e deslocamentos.
A chave em que Meruoca está incluída está assim formada:
Grupo B Quixeramobim, Antônio Bezerra/Uneuva, Meruoca, Ferroviário A.C, Espaço Jovem, São Gonçalo do Amarante, Nordeste Futsal e Fortaleza E.C.
Fonte: Marcelo Marques - Assessor de comunicação.