sábado, 12 de fevereiro de 2011

FESTA DO CDL SERÁ HOJE...

Noite de gala para os empresários ligados ao CDL de Sobral. Neste sábado o CDL de Sobral promove a entrega do Prêmio Lojista do ano 2010, será contemplado o empresário José Alves de oliveira, Lojas Zenir. Será uma noite inesquecível. Parabéns ao nosso CDL.
Agradeço ao convite nos enviado pela amiga Daniela Costa - Diretora executiva do CDL.

GOVERNADOR CID GOMES JÁ ESTÁ DE VOLTA...

O governador Cid Gomes (PSB) já está em Fortaleza. Desembarcou no começo da madrugada neste sábado, procedente da Europa, onde passou 10 dias visitando portos, aquário e metrôs europeus. Segundo a sua assessoria de imprensa, colhendo subsidios para empreendimentos do gênero no Estado como o Metrofor (Metrô de Fortaleza) e o Porto do Pecém, em fase de ampliação. Com ele, desembarcaram o secretário de Infraestrutura do Estado, Adail Fontenele, e o presidente do Metrofor, Rômulo Fortes.

REDE GLOBO PODE DAR ADEUS AO BRASILEIRÃO

Uma reunião de cúpula na quarta-feira passada definiu a posição da Globo na mais importante concorrência entre as TVs neste ano: a que decidirá em março quem transmitirá os Brasileirões de 2012, 2013 e 2014. Hoje, a Globo paga 250 milhões de reais por temporada pelos direitos de transmissão para a TV aberta — e cerca de 600 milhões, quando se incluem a TV por assinatura, pay-per-view etc. O Clube dos 13 já disse às emissoras que pretende, no mínimo, dobrar essa quantia. A Globo está fazendo contas realistas. A emissora vai procurar o Clube dos 13 nos próximos dias para dizer que, por esse valor, está fora da disputa. Avalia que a partir de determinado montante não há retorno financeiro. Ou seja, pela primeira vez a Globo admite abrir mão do Brasileirão.

COISAS DA PARAÍBA...

Aqui não tem enganação. O morto vai para o lugar certo, o MORTUÁRIO.