segunda-feira, 14 de junho de 2010

VILA OLÍMPICA CONTINUA EM RITMO DE ACABAMENTO.

A vila Olimpica Ministro Ciro Gomes está em fase de pinturas e acabamentos! O campo de Futebol está em fase de acabamento e cuidados com a grama. A piscina olímpica também está em fase de acabamento.
Ela já foi motivos de desconfianças. Foi muito discutida no plenário da Câmara de Sobral e já afastou até um Radialista de uma emissora de Sobral. É a nossa VILA OLÍMPICA MINISTRO CIRO GOMES. Ela já passou por 4 Etapas, sendo que está última ocorre agora, e tem o valor de um pouco mais de 993 mil reais. As obras continuam acontecendo em ritmo de acabamento e pinturas. Mas pelo que vi, falta muita coisa para ser concluido. Com paciencia, a gente chega lá.... Confira fotos exclusivas do Blog.(click nas fotos)

PLENARIO 5 DE JULHO COMEÇA FICAR DE CARA NOVA.

Hoje aconteceu a 37ª Sessão Ordinária. A Câmara de Vereadores de Sobral começa a receber novas cores em suas janelas. Segundo os "faladores" esse tom vermelho é para livrar do "mau olhar e a inveja..." Brincadeiras...
Segundo o Presidente Hermenegildo, todas as janelas serão decoradas com cortinas vermelhas. As novas cadeiras do plenária também já estão no anexo e muito em breve estarão á disposição dos frequentadores da nossa Casa Legislativa.

O PORQUE QUE A DUPLA ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO NÃO CANTOU NO COREAÚ.

Quando a fama faz o Show. O prefeito de Coreaú, não foi o culpado pela não apresentação da Dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Para os opositores foi uma festa. O blog trás a verdade dos fatos.
OS FATOS - A dupla sertaneja mandou uma série de exigência: Hotel em Camocim, nº de seguranças, e um palco na dimensão que a produção do Show exige, e eles indicaram qual seria a produtora a ser contratada pela prefeitura para montar o palco. A dupla desceu em um avião no Aeroporto(?) da cidade de Camocim, ficou no Resort dos Italianos na cidade praiana com todas as despesas pagas pela Prefeitura de Coreaú.
A AGONIA - Mas na tarde da quinta feira(11), quando a empresa que a produção da dupla indicou, chegou e montou o palco, a produção do Zezé Di Camargo não gostou, pois o palco exigido era um de 37 metros e a empresa tinha montado um de 17 metros quadrados. A confusão foi feia, o Prefeito tentou negociar, mas não teve jeito. Resultado: O Show não aconteceu. Mas uma multidão compareceu ao local. E ficou acordado, que a dupla sertaneja agendará uma nova data, sendo que todas as despesas pagas com transporte e hospedagens serão custeadas pela produção do Zezé Di Camargo & Luciano.
O VALOR - Os 180 mil reais conseguidos pelo Deputado de Caucaia, são oriundos do Ministério da Cultura, são destinados á eventos festivos. Não podem ser usados para comprar um "pinico" prá ninguém, ou usa para este fim, ou devolve para o Ministério.
Detalhe - Aqui não foi matéria paga. Não tive qualquer contato com o Prefeito Roni, não o conheço pessoalmente. Tive a decência de procurar a verdade dos fatos.