quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CAMINHONEIRO PODE SER PROCESSADO POR ATROPELAR "DUAS GALINHAS".

O caminhoneiro Gaúcho Alexandre do Prado terá de se explicar à Justiça pelo atropelamento de duas galinhas. O acidente ocorreu na sexta-feira (15), na rodovia RST-480, entre Erechim e São Valentim, no norte do Rio Grande do Sul, e foi testemunhado pela promotora Karina Denicol, que levou o caso à polícia e vai passá-lo a algum colega para oferecimento de transação penal. O motorista alega que as aves correram repentinamente do acostamento para dentro da pista. Também explica que, diante das circunstâncias, reduziu a velocidade, mas não jogou o caminhão para o lado porque poderia tombá-lo.
A promotora entende que o atropelamento foi proposital. Prado assinou um termo circunstanciado na delegacia e poderá se livrar do processo se, em audiência marcada para novembro, aceitar a transação penal. Nesse caso é possível que tenha de fazer uma doação a alguma entidade assistencial ou prestar algum trabalho comunitário. Fonte: Estadão.

O BRASIL QUE DÁ CERTO: "TRABALHADOR BRASILEIRO TEM SUA MELHOR MÉDIA SALARIAL DA HISTÓRIA."

O salário médio do trabalhador brasileiro em setembro foi de R$ 1.499, o maior já pago no país desde março de 2002. O valor é 1,3% maior do que o valor de agosto (R$ 1.480,20), até então o recorde. Na comparação com setembro do ano passado, o poder de compra dos trabalhadores empregados aumentou 6,2%. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (21) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). A Pesquisa Mensal de Emprego mostrou que, nas seis regiões brasileiras pesquisadas pelo IBGE, o rendimento médio apresentou melhora em relação a agosto de 2010: em Recife o aumento foi de 1,9%; Salvador ampliou 1,2%; Belo Horizonte, 1,7%; Rio de Janeiro, 2,7%; São Paulo, 0,4%; e Porto Alegre, 1,3%. Para Cimar Azeredo, gerente da Pesquisa Mensal de Emprego do IBGE, esse rendimento reflete as boas condições do mercado de trabalho. Em setembro, o desemprego cai ao menor patamar da história, apesar de ainda haver 1,48 milhão de pessoas sem emprego nas seis regiões.

E POR FALAR EM OMAN, LEIA A CARTA DE AGRADECIMENTO DO AMIGO.

Carta de agradecimento do candidato Oman Carneiro(PRB), que já decidiu, Agora é Dilma. Click na Carta para ampliá-la.

OMAN CARNEIRO(PRB) TAMBÉM ESTAVA "ADESIVANDO DILMA"

O blog também encontrou o candidato á Dep. Federal Oman Carneiro(PRB) junto aos amigos. Oman estava adesivando Dilma-13 junto com a uma galera amiga que estava na Praça do Campo dos Velhos.
O candidato do PRB, mesmo não tendo obtido êxito na sua campanha, não esmurecei, e está com Dilma e não abre. Foi o primeiro em Sobral, a colocar toda a sua estrutura de campanha á disposição da candidata do Presidente Lula.
Boa Oman, e os boatos estão no ôco do mundo...

O DESESPERO! UM FATO LAMENTÁVEL ONTEM...

Lamentar que no final da atividade promovida pelos Partidos que apoiam a candidata Dilma-13, na praça do Campo dos Velhos, um "ato de provocação" tenha ocorrido por simpatizantes do candidato Serra(PSDB). Acho que não vale isso...
O FATO - Um grupo de pessoas, que estavam dentro de um "Jipe Troller", passaram no local onde acontecia o evento, exibindo adesivos do Serra, e entoando gritos, com acusação levianas contra a candidata Dilma.
Acho que isso não leva á nada. Mas Eles realmente demonstram um desespero danado. Na hora do fato, um grupo de militantes petistas estavam comemorando a informação da divulagação dos dados da pesquisa IBOPE, onde Dilma teria disparado e o Serra despencado.
Esse tipo de provocação pode vir causar transtornos sérios, como aconteceu no Rio de Janeiro. Claro que a mídia do PSDB só mostra o lado do PT, os "santinhos" não fazem NADA.... Mas, quem procura, termina achando.

SOBRAL FAZ ATIVIDADE PRÓ-DILMA. O POVÃO ESTEVE LÁ...

Militantes partidários e o povão estiveram ontem na Praça do Campo dos velhos. Prefeito Leonidas e Dona Lili estavam entusiasmados com a receptividade do povo. O Dep. Padre Zé (PP) marcou presença e também adesivou.
O povão madou o recado. Nada de duvidoso, queremos Dilma.
A praça do Campo dos Velhos era uma festa só. Sob o comando do Prefeito Leonidas(PSB) e com a presença do Dep. Federal reeleito Padre Zé Linhares(PP), a militância e o povão fizeram uma festa grande na Praça do bairro Campo dos Velhos. Muita gente passeando em seus carros e pedido para que seja colocado o "adesivo de Dilma-13," a sua candidata á presidente. O prefeito Leonidas e a 1ª dama Lilia Cristino eram os mais entusiasmados, a receptividade do povo foi muito legal. O Deputado Federal Padre Zé também esteve colocando "adesivos de Dilma". Muitos carros de som estiveram presentes animando o evento.
Galera de todos os partidos políticos estiveram presentes. Registrar a festa feito pelas turmas do PSB, PT, PCdoB, PP, PMDB, PRB e do PV. Muitas atividades estarão acontecendo até as eleições em Sobral.
Nesta Quinta(21), a galera se encontrarão na Praça do Teatro São João, sempre depois das 17 horas.

CNT/SENSUS - DILMA SAI DO EMPATE TÉCNICO E VENCERIA

Dilma é a candidata da maioria dos Diretórios Estaduais do PV.
Pesquisa CNT/Sensus, divulgada na noite desta quarta feira, indica "saída do empate técnico" entre Dilma Rousseff (PT), que agora soma 46,8% das intenções de voto, contra 41,8% de José Serra (PSDB), na estimulada. Na pesquisa espontânea, quando os entrevistados citam em quem vão votar, Dilma tem 45,3% e Serra 40,6%. O levantamento foi realizado nos dias 18 e 19.
DETALHES - Para 44,7% dos entrevistados, Dilma é a única candidata em quem votariam; para 15,5% a candidata na qual poderiam votar, 35,2% não votariam de jeito nenhum.
Para 35% dos entrevistados, José Serra é o único candidato em quem votariam; para 20,6%, é o candidato no qual poderiam votar; 39,8%, não votariam de jeito nenhum.
(Claudio Humberto)