quarta-feira, 14 de julho de 2010

UMA MULTIDÃO INVADIU O LOJÃO PESSOA HOJE, É ANIVERSÁRIO, OBA!!

Uma multidão invade o Lojão Pessoa, muitas novidades e ofertas imperdíveis!
O Casal sucesso, Gean e Regina. Aqui o bom atendimento é real.
A festa é do LOJÃO PESSOA! Uma multidão invadiu o LOJÃO hoje, muitas novidades, promoções e preços baixos, além das facilidades para se comprar bem. Aproveitem, é a semana todinha de aniversário. E você já sabe, "Quando o Lojão Pessoa aniversaria, é festa todo dia." O blog agardece a acolhida do casal maravilhoso Gean Leite e dona Regina, um atendimento espetacular de todos que trabalham no nosso LOJÃO. A gente lá se sente em casa...Parabéns!!!

PREFEITO HERMENEGILDO REALIZA SONHO DOS COMERCIANTES DE FRENTE DO CEMITÉRIO SÃO JOSE.

O prefeito em exercício, Hermenegildo Sousa Neto, assinou na manhã desta quarta-feira, 14, ordem de serviço para a construção do calçadão em frente ao cemitério São José. A obra, que será executada através da Secretaria do Planejamento Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, vai beneficiar os comerciantes e transeuntes que circulam naquela área do centro da cidade, e homenageará o comerciante Dionísio Bezerra Linhares, falecido precocemente no ano passado.
A construção do calçadão, que inclui estacionamento paralelo em frente ao cemitério, prevê a ampliação da calçada que contorna as conhecidas lanchonetes do Mercado, tornando-a mais larga e, por tanto, com melhor acesso aos transeuntes, além da urbanização e paisagismo nos dois lados da rua, incluindo: grama em placas e arbustos ornamentais e a recuperação da pracinha que divide a rua.A obra está orçada em R$ 73 mil e deverá estar pronta no prazo máximo de 60 dias.(sobralemrevista.blogspot)

PARA NÃO PERDER O COSTUME, MAIS UMA LOTÉRICA É ASSALTADA NO INTERIOR.

Mais uma Casa Lotérica é assaltada no interior do Estado. Na terça-feira, 13, por volta das 11:45hs na cidade de Santa Quitéria, tivemos mais uma Casa Lotérica assaltada. Dois homens encapuzada vindos em uma moto, teria ido a Casa Lotérica no momento em que a empresa levaria um malote para ser depositado no Banco da cidade, com a quantia de 25 mil reais, anunciou o assalto com muita rapidez e levou o malote. Após realizar o assalto os dois bandidos fugiram numa moto tomando rumo ignorado. Até o momento não houve prissão de ninguém.
Essa falta de segurança está deixando as cidades pacatas do interior em pânico! A estrada que liga Sobral á cidade de Santa Quitéria é rota de assaltos constantes, até agora poucas ações foram feitas para barrar tal situação. Os bandidos já descobriram que Eles mandam no pedaço, e aí é uma festa todo dia!!!

BLOGUEIRO RECEBE AMEAÇAS... "OS COVARDES ESTÃO AÍ!!"

Engraçado como o pessoal que torcem pelo Padre Zé, agora decidiram me ameaçar. Continuo recebendo "mensagens no meu blog" me ameaçando, vou publicar umas que recebi. Mas os "ordinários" não tem coragem de se identificarem, mostrarem a cara, o focim, numa prova de total covardia. Anote algumas ameaças recebidas...
1. Anônimo disse... BENE VC FALAR MUITA BESTEIRA CUIDADO VC TA MEXENDO COM COISA GRANDE VC PODER SER TRASFERIDO PARA OUTRA CIDADE EXEMPLO REGIÃO DO CARIRI SEU EMPREGO E FEDERAL CUIDADO. (está na Matéria Padre Zé está com medo de perder...) - horário da postagem 18:50 - 13/07/2010.
2. Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL...":
Profissional???Não da para te incluir nesse perfil!!És um bloguero fudido!!!E vais continuar assim...imbécil...Respeita o reverendo seu idiota...Fica de olho aberto...aliás...BEM ABERTOOOOOOOOO... (postado em 13 de julho de 2010 23:48)
DO BLOG - Pois é, Padre Zé, sei que o senhor não sabe disso, infelizmente os seus torcedores, e amigos que estão próximo do Senhor, seus defensores, são perigosos, os "anônimos" estão aí. Mas vou dizer uma verdade: O nosso Padre Zé, não merece isso, acho até que esses "anônimos" não torcem pelo Senhor. São convardes que querem aparecer e não têm coragem de mostrar a CARA.
DETALHE - Vou procurar a Policia Federal e mostrar o IP do computador utilizado para mandar a mensagem, daí podemos ter uma idéia de quem seja esse (a) covarde. Ameaça é crime, vamos á luta... "Quem tem medo, sofre mais..." Alô covardes, quero conhecê-los!!!