sexta-feira, 13 de agosto de 2010

AQUI SÓ GENTE BOA, NOTA 10...

Isso aqui tá bom demais! Armando Costa e Paulo Vasconcelos patrocinaram o 0800 e foi uma festa legal. Essa galera é Show, anote: Vereador Paulo Vasconcelos(PRB), Radialistas BenéFernandes, Ary Aires, Dr.Silva, Dione Silva, Armando Costa, e temos ainda, Dr. Edson Silva - Diretor do SAAE de Sobral, "Neguim das Avoantes" e Acrísio - liderança e Agente local da Expectativa. Pense qual foi o papo que rolou! Política é claro.

A VISITA DO CANDIDATO CID GOMES NA CIDADE DE ALCANTARAS.

Cid caminha ao lado de lidernaças da situação e oposição, unidas em seu nome. O governador Cid, Oman Carneiro e Erica-liderança forte da Meruoca.
O candidato á governador Cid Gomes visitou na tarde desta sexta-feira(13) o municipio de Alcantaras. Muitas lideranças políticas presentes. O Prefeito cassado Raimundo Manduca e a liderança da oposição Eliezer fecharam acordo em apoio a Cid. Dois helicóptero desceram no campo de futebol da cidade, um trazendo Eunício ,Pimentel, Cid Gomes, Fabrício e Valdir Fernandes. A outra nave trazia o candidato Oman Carneiro que disputa uma vaga para Deputado Federal e que tem apoio de lideranças locais. O prefeito de Sobral Leonidas, o prefeito da Meruoca e várias lideranças política da região norte e até as "bandeirinhas do Comitê do Dr. Ivo estavam por lá". Os deputados Paulo Henrique Lustosa e Ivo Gomes, estavam presentes.
DETALHE - A cidade de Alcantaras está sem prefeito. Raimundo Manduca foi cassado, mais uma vez. Fala-se em nova eleição para prefeito ainda este ano. Quando Manduca falou houve um principio de vaias, mas em respeito ao Cid não aconteceu... Notei que a cidade não está contente com a situação atual.

ANDRÉ FIGUEIREDO & FERREIRA ARAGÃO JUNTOS EM SOBRAL.

Ferreira Aragão em seu ônibus Charanga. É sucesso onde passa!!!
Os deputados do PDT, Ferreira Aragão, candidato á Deputado Estadual e André Figueiredo que disputa como Deputado Federal, estão mais uma vez na terrinha. André e Ferreira fazem uma "dobradinha política" na região norte.
Nesta sexta-feira(13) Ferreira Aragão deverá visita as cidades de Mucambo, Pacujá e Coreaú e levará toda a sua estrutura de campanha, principalmente o seu "Ônibus Charanga".
O blog tomou conhecimento que o PDT de Sobral realizou uma grande reunião com seu filiados no Buffet da Tia Edite. A coordenação dos trabalhos foi do Dr.Pedro Aurélio. E o assunto foi estratégia eleitoral.