domingo, 6 de fevereiro de 2011

NA MADRUGADA DESTE DOMINGO, 17 PRESOS FUGIRAM DA CADEIA PUBLICA DE CANINDÉ.

Os presos fizeram um buraco em duas celas da Cadeia publica. Alguns presos já foram capturados.
Na madrugada deste domingo, 06/02/11, na Cadeia Pública de Canindé-CE, após abrirem um buraco da cela de nº 02 para a cela de nº 03 e em seguida abrirem outro buraco para o corredor lateral, 17 DETENTOS acabaram fugindo. A polícia já fez a captura de alguns dos fugitivos. Após a confirmação dos dados, informaremos com maiores detalhes aos nossos internautas. Fonte: Canindé Notícias.

A MOSCA ZOANDO NO BECCO DO COTOVELO, DIONES SILVA X FABRÍCIO.

Não sei o que aconteceu, mas não sentam na mesma mesa os meus amigos Jony Silva e Fabricio Magrão. Para quem não conhece, Diones Silva é Radialista, conhecido como o "homem do Forró" e trabalha na FM Coqueiros de Sobral. Fabricio Magrão é promoter, e dizem que é o diretor da Cooperativa de Limpeza de Sobral, que presta serviço á Prefeitura da nossa cidade, ambos jogavam juntos no time do ex-prefeito Leonidas Cristino, e sinceramente, não sei o que aconteceu, mas a "metralhadora giratória" tem funcionado de forma pesada, é farpas prá todos os lados. Quem tem razão? Não sei... Só lamento.

CONFIRA O RESULTADO FINAL E A CLASSIFICAÇÃO DA 8ª RODADA DO CEARENSE 2011.

Confira a classificação da 8ª Rodada
Fonte: artilheiro.com.br

ASSESSORIA TRABALHANDO - POSSE DO SENADOR EUNÍCIO OLIVEIRA.

Quando a assessoria política funciona! Recebi da assessoria do Senador do Ceará, Eunício Oliveira(PMDB), fotos da posse do nosso senador. Senador Eunício é o homem da confiança do governador Cid Gomes e foi um fiel escudeiro do presidente Lula. Acho que nosso Estado está muito bem representado, tendo além de Eunício, o Pimentel Barroso(PT) e o Inácio Arruda(PCdoB). Esse outros precisam divulgar mais o que fazem.
RECADO - Em Política quem não aparece morre no esquecimento, e não adianta fazer na última hora. Agradeço a amiga Bárbara Gonçalves da Assessoria do Senador Eunício oliveira.

CACIQUE NÃO CONSEGUIU SEGURAR O LEÃO. FORTALEZA 2 X 1 GUARANY.


Jogando no estádio Alcides Santos, em Fortaleza, o Leão do Pici venceu o Guarany de Sobral por 2 a 1, na tarde deste sábado, 5, em jogo válido pela oitava rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense de 2011.
A história do Jogo.
O Fortaleza jogou melhor o primeiro tempo, mas não conseguia furar a forte marcação imposta pelo Cacique do Vale, até que a arbitragem assinalou pênalti a favor do tricolor, na cobrança, Luciano Henrique fez e o Fortaleza abriu a contagem, aos quarenta e cinco minutos.
Na segunda etapa, o Guarany voltou disposto a empatar a partida e conseguiu com Wanderley, aos seis minutos, ele fez um belo gol, pegando de voleio, pouco depois, Flávio Araújo colocou Bismarck em campo, e a alteração surtiu o efeito desejado, além do Fortaleza melhorar em campo, o atleta fez o gol da vitória, aos vinte e três minutos, com um chute de próximo ao meio campo, final 2 a 1 para o Leão do Pici.  Com o resultado, o Fortaleza ultrapassa o Guarany e assume a vice-liderança da competição, com quinze pontos ganhos, o Guarany caiu para terceiro, com catorze pontos.
Na próxima rodada,  o Guarany(S) enfrentará o Guarani(J) no Romeirão na próxima quinta feira(10), ás 20:15hs. O Fortaleza recebe o Quixadá, no Alcides Santos, às 20h15min, da próxima quarta-feira, 9.
Fonte: Artilheiro.com.br

BANDIDOS RESGATAM "ALEX GARDENAL" DO IPPO II E TRANSFORMAM PRESÍDIO EM INFERNO.

O POVO - Uma resgate de 10 presos no início da tarde deste sábado, 5, no Instituto Penal Professor Olavo Oliveira (IPPOO II), em Itaitinga, deixou dois feridos, dentre eles um sargento e um agente penitenciário.
O objetivo do grupo armado que invadiu a unidade era libertar Alex Sousa Ribeiro, sequestrador, conhecido como "Alex Gardenal". Participou também da fuga Charles Morais, um dos assaltantes que participou do furto ao Banco Central.
Foto do Alex Gardenal
De acordo com o coordenador-adjunto do Sistema Penitenciário (Cosipe), Edimar Santos, o tiroteio dentro do presídio foi intenso e o armamento utilizado era "bastante pesado", com fuzis e pistolas .40, além de contar com apoio externo de dois a três automóveis.
O sargento foi atingido de raspão no braço e passa bem. Já o agente foi atingido com uma coronhada na cabeça.
Policiais fizeram buscas aos bandidos no Distrito Industrial próximo a Central de Abastecimento do Ceará (Ceasa). Os carros utilizados na ação foram localizados na cidade do Eusébio.
Após a ocorrência da fuga, o Comando de Policamento da Capital foi deslocado para o local e a Secretaria de Segurança Pública foi acionada. Segue, abaixo, a lista dos fugitivos:
- Alexandre de Souza Ribeiro (Alex Gardenal)
- Edésio Batista das Neves (Banco Central)
- Fernando Carvalho pereira (Banco Central)
- Marcos Rogério Machado de Morais (Banco Central)
- Francisco das Chagas Rodrigues
- Fco Ediverton Amaro Honório
- Edson Barbosa
- Jean Maia
- Rosiélio Vieira
- Antonio (sobrenome ainda não confirmado)
DO BLOG - Aqui é a força do celular funcionando dentro dos presídios. Assim é complicado... O sistema é falho. 10:00hs deste domingo - Até agora não há notícias de serem pegos nenhum dos fugitivos.