quarta-feira, 21 de julho de 2010

CANDIDATO ZÉ LINHARES ADERE AS REDES SOCIAIS.

O blog do amigo Rubens Lima anunciou a candidatura á reeleição do Pe. José Linhares(PP) e a sua adesão ás redes sociais. Sinceramente, espero que a Rede Social que Pe. Zé Linhares deve está montando, que não seja uma no seu sítio na Meruoca para ele dormir a campanha inteira, sem contar que alguns seguidores que ele têm, só servirão para segurar os punhos da rede enquanto o nosso sacerdote dorme. Estou achando que seguirei ele no twitter, porque a pé ele não consegue mais acompanhar ninguém. 1- A foto que aparece no blog do Padre, foi a mais badalada do primeiro encontro do PP nesta campanha pró Pe. Zé, o candidato está numa alegria imensa ao lado do ex-Prefeito cassado Dr. Ricardo Barreto.
2 - A foto do candidato Padre. Zé no seu twiter é nada mais nada menos do que uma foto tirada ao lado de Oman Carneiro no Derby Club Sobralense. Tá ruim, sua assessoria não teve nem disposição para contratar um fotógrafo para fazer as fotos do reverendo para as Rede Sociais .
Assim não dá...

ENQUANTO ALGUNS NÃO DECOLAM, OUTROS ESBANJAM CRIATIVIDADES...

Enquanto alguns candidatos em Sobral não colocaram ainda seu "bloco na rua", outros já fazem sucesso pela sua criatividade. Aqui o Deputado Ferreira Aragão(PDT), candidato á reeleição, fez uma adaptação em uma moto e o resultado é essa "Moto-Charanga". Segundo a coordenadora Cida Aragão, irmã do Deputado, a Moto-Charanga é rápida e economica. Ferreira Aragão ainda tem um "Micro-Ônibus Palanque", onde mais parece uma casa de morada, com tudo montado, cama, fogão, ar condicionado, gelágua, é onde o Deputado vai passar mais tempo nesta campanha. E na hora do comício, o Carro serve de palanque. É uma festa muito bacana...
EM TEMPO - O blog vai divulgar essas curiosidades independente do Partido Politico.

OS ELEITORES DE BRASILIA PREFERE DILMA ROUSSEFF(PT)...

Pesquisa realizada pelo Instituto O&P para Presidente da República constatou que os eleitores do DF preferem Dilma Rousseff (PT). Ela tem 31,9% das intenções de voto. José Serra (PSDB) tem 26,3%. A diferença é de 5,6 pontos percentuais, superior à margem de erro de 2,8 pontos. Marina Silva (PV) tem 13,8%. Outros candidatos, somados, tem 2,5%. Não souberam ou não quiseram responder à questão 14,8% dos eleitores. Vão anular, votar em branco ou em ninguém 10,5%.
PARA O SENADO - Os 2 senadores eleitos pelo DF, se as eleições fossem hoje, são Cristovam Buarque (PDT), com 41,3% dos votos, e Rodrigo Rollemberg (PSB), com 28,9%. Maria de Lourdes Abadia (PSDB) aparece com 19,5% e Alberto Fraga (DEM), com 7,5%. Juntos, outros candidatos têm 12,4% dos votos. Brancos, nulos e votos para ninguém são 41,8% do total. No sabem ou néao responderam à questão 48,6% dos entrevistados.
(fonte: blog Fernando Rodrigues)

PREFEITO HERMENEGILDO É VISITADO PELO BLOGUEIRO.

O blogueiro visitou o Prefeito de Sobral em exercício, Hermenegildo Sousa Neto(PSB). Depois de uma breve conversa, Hermengildo nos deu uma notícia maravilhosa para os amigos do distrito de Caioca. O prefeito já conversou com o Governador Cid Gomes, e que ficou acertado que a estrada que liga Sobral ao Caioca, vai ser transformada numa estrada estadual, que fará a ligação do nosso município á cidade de Miraíma, passando pelo distrito de Caioca. Quem está muito feliz com a notícia é o Agente Local Chico Macário e sua esposa, Dona Wanda, lideranças fortíssimas do nosso Caioca.

BLOG VISITA COMITÊ POLITICO EM SOBRAL...

O blog visitou o Comitê da Candidata Mirian Sobreira(PSB) em Sobral. Lá encontramos o coordenador Paulo Souza, liderança forte que trabalha a muito tempo com o amigo Marlon, do Trevo do Norte. Paulo Souza está muito engajado e trabalha com afinco na coordenação da candidata do PSB Mirian Sobreira. O blog tomou conhecimento que várias lideranças comunitária de Sobral já foram cooptadas para engajar-se também na campanha. É as eleições tomando conta do dia-a-dia de Sobral...
DETALHE - Estaremos visitando todos os comitê montados em Sobral. Independentes de que Partido Politico pertença.

RADIALISTA GEGÊ ROMÃO DENUNCIA QUE SOFREU REPRESÁRIA DA DIREÇÃO DA SANTA CASA. (NOTA ZERO).

O radialista da Rádio Caiçara, Gege Romão, denunciou nesta terça-feira, que os fios da sua linha de transmissão privada (LP), foi retirada da parte externa da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, por determinação da direção do hospital. De acordo com o comunicador, a decisão da retirada que o mantinha interligado com o estúdio da emissora, ocorreu na tarde de segunda-feira. Gege Romão atribui a decisão da direção do hospital às críticas que tem sido feitas ao atendimento aos pacientes. Na noite desta terça-feira, para dar continuidade ao trabalho teve que usar um telefone público (TP). A direção da emissora estuda uma outra maneira para continuar com estúdio montado em frente a esta unidade hospitalar.
(Fonte: blog do Wilson Gomes).

DILMA DETONA SERRA NO CEARÁ

No Estado do Ceará, segundo Pesquisa DATAFOLHA/o POVO, a candidata do presidente lula Dilma Roussef(PT) tem 41% das intenções de voto entre os cearenses. O candidato do senador Tasso, José Serra(PSDB) tem 28%, enquanto Marina Silva (PV) alcança 8%. Na pesquisa espontânea,na qual os eleitores dizem em quem pretendem votar sem ver o nome dos candidatos,os números são mais positivos para Dilma. Ela alcança 22%, contra 10% de Serra. Há, entretanto, outros 7% de eleitores que responderam que pretendem votar no “candidato do Lula” – que vem a ser Dilma. Outros 3% declararam intenção de votar em Lula, que não será candidato.
(fonte: O povo).