terça-feira, 20 de outubro de 2009

SENADOR SUPLICY(PT) NO DIA EM QUE A TERRA PAROU!!!

Tenho muito respeito por Ele, mas tem horas que acho que "não bate bem da bola". Por pouco não seria denunciado por quebra de decoro parlamentar. Um senador nesta idade, se deixar levar no papo, e ser convencido por uma "quase burra" da TV brasileira (Sabrina Sato do Pânico), e sair desfilando com uma cueca sobre a calça nos corredores do Senado, imitando o Super- Man, é no mínimo, ridículo...

TOM CAVALCANTE DIA 30 DE OUTUBRO NA CAMARA DE VEREADORES DE SOBRAL

Tudo confirmado. Dia 30 de outubro, o humorista Tom Cavalcante e seu pai, o Dr. Hugo Cavalcante estarão em sessão especial recebendo o Título de Cidadania da cidade de Sobral. O ceremonial promete uma grande festa promovido pela Câmara de Vereadores de Sobral aos agraciados e ao povão presente. Um esquema especial de segurança e telões serão montados para garantir o acesso e para que todos possam ver tudo que acontecerá durante essa Sessão Especial. Já o humorista Chico Anysio será outra data a ser confirmada.

CAMARA REALIZA SESSÃO ESPECIAL E ENTREGA DIPLOMA AMIGOS DA SAÚDE...

Numa noite bem movimentada, a Câmara de Vereadores de Sobral fez a entrega do Diploma Amigos da Saúde Dr Tomaz Correa Aragão. Os agraciados compareceram com seus familiares, com excessão do Prefeito Jose Leônidas Cristino, que foi representado pela sua esposa, a primeira dama Lili Cristino. Prefeito Leônidas está na cidade de Ouro Preto-MG ao lado do Presidente Lula no lançamento do PAC dos patrimônios históricos, e a cidade de Sobral terá investimentos do Governo Federal para trabalhar a conservação do seu patrimônio histórico. Foi uma noite bem agradável. Presidente Hermengildo, muito feliz, agradeceu á todos os presentes.
Na foto: os agraciados, Dr. Abdias Fernandes, Dr.Diogo Parente, D. Lili Cristino (rep. Prefeito Leônidas), Dr.Tadeu Xerez, Presidente Hermenegildo e econômo da diocese de Sobral, Sr. Valmir Andrade - Contabilista.

ZE MARIA FELIX BRIGA NO TAPA NO STUDIO DA RÁDIO. É VERDADE OU MENTIRA??

O blog tomou conhecimento hoje cedo que o locutor Zé Maria Félix, que faz um Programa na Rádio Tupinambá de Sobral, teria ido ás vias de fato, e agredido á tapas o seu Reporter, Carlos Alberto Richelle. Se isso aconteceu de fato, é lamentável. E faço minhas as palavras do Diretor da Tupinambá, meu amigo Zeca Aquino, tem gente precisando tirar férias no Rádio de Sobral. Minha gente, ou Sindicato faz alguma coisa para chamar a turma e conscientizar que Rádio é coisa séria, ou vamos ter coisas bem piores acontecendo. Ressalto aqui que o Blog não presenciou nada, e que foi informado por uma fonte que trabalha na cobertura de notícias policiais. Por favor, não sou testemuha de nada.

TODOS CONTRA A GREVE DA CAIXA ECONOMICA!!!

NINGUÉM AGUENTA MAIS A GREVE DA CAIXA ECONOMICA!!!
26 dias de paralisação, todos os bancos estão trabalhando, somente os funcionários da Caixa estão parados, é brincadeira! Esse sindicado da Categoria deve ser daqueles que imperra por micharia, por décimos! Só pode! O Fato é que nós não queremos mais isso!! CHEGA! CHEGA! GOSTARIA DE CONVIDAR VOCÊ INTERNAUTA A CRIARMOS O MOVIMENTO DOS "CONTRA A GREVE DA CAIXA ECONOMICA".
Em respeito aos aposentados, as pessoas que precisam receber seu FGTS, seu seguro desemprego, seu sálario, pagar sua contas na CEF, as crianças que precisam do bolsa família, ao nosso dinheiro emprerrados em nossas contas correntes.
MANIFESTE-SE, INDIGNIE-SE, NÃO DEIXE QUE OS QUE ESTÃO Á SERVIÇO ESCOLHA SOMENTE OS AMIGOS PARA ATENDER, como está acontecendo na Agencia de Sobral.
CHEGA DE GREVE, 26 DIAS É FALTA DE RESPEITO... VOLTA AO TRABALHO, JÁ!!!

CÃMARA DE SOBRAL APROVA A CONCESSÃO DE TÍTULO DE CIDADANIA SOBRALENSE A TOM CAVALCANTE E CHICO ANYSIO...

Os humoristas Tom Cavalcante e Chico Anysio receberão títulos de Cidadão Sobralense. A propositura foi do Presidente Hermenegildo aprovado ontem no plenário da Câmara de Vereadores de Sobral por unanimidade. Um detalhe - O presidente Hermengildo quando esteve em São Paulo na semana passada, foi a Rede Record e fez pessoalmente o convite ao humorista Tom Cavalcante, que sorrindo, muito feliz, agradeceu pela indicação e já se colocou a disposição para estar aqui no ao lado de seu Pai, Dr. Hugo Cavalcante que também será homenageado, e receber esse título tão importante concedido pelo parlamento municipal. Chico Anysio também já foi contactado e feito acerto para sua vinda á Sobral e receber também o seu título de cidadão Sobralense. A data nos contaremos com detalhes mais tarde. DO BLOG - A Câmara de Sobral dar um passo largo e de projeção nacional.

AGORA É FATOS E POLITICA, DAQUI A POUCO NA RÁDIO PIONEIRA...

Pois é, nunca pensei que fosse tão dificil a gente colocar um nome num programa de Rádio. Eu e o meu produtor Beto Mesquita vimos várias sugestões, mas precisava de algo que pelo menos se aproximasse daquilo que propomos no programa, e surgiu o FATOS & POLITICA. Daqui a pouco, ás 08 horas desta manhã na Rádio PIONEIRA - AM 830. Uma pena que a emissora não está na rede. Mas é a Rádio que vai mais longe na região Norte do Ceará, são 44 cidades com condições de ouvir. E não tem jeito, liga e participa -(88) 3613- 2740.

E LULA ESTÁ PODENDO!!!

O filme "Lula, o filho do Brasil" deve seguir carreira no exterior, na carona do prestígio internacional do presidente. A Argentina, onde uma pesquisa concluiu que, se Lula fosse filho de lá, seria eleito presidente com 52%, deve ser a primeira parada.
O filme é uma mega produção, custou 12 milhões de reais, deve ser exibido em todo o país apartir de janeiro, no inicio da Campanha de 2010. A previsão da produtora é que 20 Milhões de pessoas devem assistir o filme. Dizem tratar-se da história do Presidente Lula desde a sua infância até os dias de hoje, numa história emocionante.
DO BLOG - Com a popularidade de 80% e um filme desse, hajo que o povo brasileiro vai pedir é para canonizar o presidente.

CÂMARA DE SOBRAL FARÁ MAIS UMA SESSÃO ESPECIAL HOJE...

Bom dia minha gente! Tô madrugando, percorrendo a rede em busca de notícias. E nesta terça feira a Câmara de Vereadores de Sobral promoverá uma Sessão Especial ás 18 horas para a entrega do Diploma Amigo da Saúde Dr. Tomaz Correa Aragão, á cinco novos agraciados. Serão homenageados os senhores: Dr. Diogo Honorório Gomes Parente, Francisco Valmir Andrade - Contador, Dr. Raimundo Tadeu Dias Xerez, Dr. Francisco Vicente Abdias Fernandes e o Prefeito de Sobral, Senhor José Leônidas de Menezes Cristino. A Sessão Especial é aberta ao público. Sinta-se convidado.
DO BLOG - Espero que não ocorra que já aconteceu em várias sessões especial promovida pela nossa Câmara, que foi a lamentável "ausência de Vereador".