sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

CIEL NO GUARANY DE SOBRAL, ESSE SABE O QUE É BOM!

Os rubro negros estão podendo! É bonequeiro para todos os gostos. No Flamengo, coitado, já tem o Adriano e agora trouxe o Wagner Love, pense numa dupla que adora uma farra. E no Guarany de Sobral, o rubro negro da princesa do norte, depois da experiencia maravilhosa com "Clodoaldo", agora trouxe o "Ciel". AVISO - Atenção senhores donos de bares e cabarés, a farra vai começar!!!...

NENHUM ATLETA DO GUARANY QUIS O BICHO DO OMAM!

Ele ofereceu várias vezes, mas parece que ninguém se interessou pelo "bicho do Oman Carneiro". O bicho, no futebol, é aquela grana extra que será pago ao atleta como recompensa por uma vitória ou algo parecido, e principalmente o gol da vitória.
Pela idéia de ajudar, meus parabéns!!!

O TORCEDOR SABE TUDO...

O ALERTA é do torcedor: Se o Guarany perder no domingo, boa viagem!!!
Adeus Técnico, comissão técnica, diretores, torcedores, meu cachorro... vou demitir tudinho!

OS GAYS ESTÃO NA MODA...

Os gays estão na moda — e não é só por causa do “BBB”. Duas marchinhas gays são finalistas do concurso da Fundição Progresso no carnaval de 2010, no Rio de Janeiro. “Bom dia”, de Renato Torres, que diz: “Se o Conde D’eu/Se o rei de Bagdá/Se negros do Sudão/Por que eu não posso dar?” Outra, de Joaquim Ledislau, de Pelotas, RS, celebra Clodovil: “Você não morreu, ai, ai/Bicha não morre, se transforma em purpurina.” (fonte: Ancelmo gois).
DO BLOG - Soube que tem gente já preparando as fantasias para o desfile do bloco dos sujos de Sobral, onde a liberdade faz morada, e mulher vira homem e vice versa. O perigo é gostar da coisa!!!

PSOL ROMPE COM MARINA SILVA(PV) POR CAUSA DO PSDB.

A Executiva Nacional do PSOL decidiu nesta quinta (21) cancelar as conversas com o PV para o apoio à candidatura da senadora Marina Silva (PV-AC) à Presidência da República. Segundo a direção do partido, o motivo seria a decisão do PV de se coligar com o PSDB na disputa para o governo do Rio de Janeiro. O grupo de Heloisa Helena (AL), decidiu lançar o presidente do PSOL de Goiás, Martiniano Cavalcanti, como pré-candidato do partido à Presidência. Além de Cavalcanti, os ex-deputados Babá e Plínio de Arruda Sampaio também já lançaram suas pré-candidaturas pela legenda. A convenção nacional do partido, que será realizada nos dias 10 e 11 de abril, vai decidir quem será o candidato ao Palácio do Planalto. ( fonte claudio humberto)
DO BLOG - Recebi comunicado do PSOL cearense, descartando o nome do Vereador de Fortaleza, João Alfredo, na disputa para a presidência da República. João Alfredo deverá disputar uma vaga para deputado estadual ou federal.