quarta-feira, 10 de junho de 2009

ZÉ VYTAL NAS GRAÇA DA ESPOSA E DE DEUS...

FelFeliz na foto, Zé Vytal e sua esposa Ana Hirley, competentíssima enfermeira e professora da Escola Dr João Ribeiro Ramos. Pelo jeito Zé já tem uma vida abençoada. A reza do seu MILTON talves só venha a somar... Rezar, POOODE..

SEU MILTON DIZ QUE VEREADOR PRECISA DE REZA...

O empresário do ramo de combustivel de Sobral, Sr. Milton Andrade, proprietário dos postos São Domingos, tentando defeder-se dos ofencivos discussos do Vereador Jose Vital(PSB), que afirma que em Sobral tem um "Cartel" formado por empresário do ramo de Combustível e o seu Milton seria um dos fortes articuladores dessa organização, diz que tem REZADO muito para o Zé Vytal. O Vereador defende-se alegando que não precisa da REZA de seu Milton, mas da REZA do povo de Sobral. Essa briga entre a camara e os empresários tem rumo certo: promotoria de Justiça. DO BLOG - Não sei por que nada se resolve, soube que tudo que a camara fez até agora, nada foi enviado a promotoria de justiça, pelo tempo de briga, alguém parece que não está levando á sério. Pelo que soube até agora tudo não passa de meros discussos politicos. E nessa onda, falta definir para quem o POVO vai rezar... Essa briga não é coisa de Deus.

PAES DE ANDRADE – O DISCURSO SEM PRÁTICA..

O ex-presidente nacional do PMDB, Paes de Andrade, está defendendo uma tese que, em princípio, não combinaria com seu estilo de defensor da chamada fidelidade partidária. Paes não vê nada de errado se o seu genro, deputado federal Eunício Oliveira ( PMDB), fizer uma dobradinha rumo ao Senado com o tucano Tasso Jereissati (PSDB), e que avalia essa união possíve em torno do interesse e do bem-estar da população. Paes de Andrade também não é contra a reeleição do governador Cid Gomes (PSB), mas, no plano nacional, lamenta que o PMDB, a maior legenda, com o maior número de governadores, prefeitos e vereadores e contando com 15 milhões de simpatizantes, não pense em ter candidato a presidente da República. Ele chega até a apontar um “presidenciável” no partido: o governador do Paraná, Roberto Requião. DO BLOG – Paes de Andrade está cuspindo no prato que comeu, rasgou o livro em que aprendeu a fazer política e faz jus está hoje nesse PMDB, um partido que só sabe viver nas sombras de outros, um oportunista de primeira. Parabéns ao Pedro Simon, esse tem historia de luta, é de outro PMDB. (fonte: Opovo)

80% DOS BRASILEIROS APROVAM O GOVERNO DO PRESIDENTE LULA

A avaliação do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ficou acima dos 60%, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (9) pela Confederação Nacional da Indústria. De acordo com a pesquisa, 68% da população acha o governo Lula ótimo ou bom.A aprovação do governo ficou em 80%, sendo que 16% desaprovam a forma como o presidente Lula governa o país. Na comparação com a última pesquisa, em março, esse percentual foi de 78% e a desaprovação foi de 23%. A confiança no governo Lula ficou em 76%, o que representa um crescimento de seis pontos percentuais em relação a pesquisa anterior. O percentual da população que não confia em Lula ficou em 21%, contra 23% do último levantamento. A pesquisa Ibope ouviu entre os dias 29 de maio e 1º de junho 2.002 eleitores com 16 anos ou mais, em 143 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais e o grau de confiança é de 95%. (fonte: portal verdesmares).