sexta-feira, 30 de março de 2012

8 AGENCIAS DOS CORREIOS JÁ FORAM ASSALTADAS NO CEARÁ EM 2012


Oito agências de Correios foram assaltadas nos três primeiros meses do ano, no Ceará, segundo o sindicato dos trabalhadores em Correios (Sintect-CE). Em 2011, o Sintect-CE informou que mais de 40 agências no interior do estado foram assaltadas. Transformadas em bancos postais, onde é possível efetuar saques e fazer pagamentos, as agências dos Correios não possuem equipamentos de segurança eficientes.
A última agência assaltada foi a de Mulungu, no Maciço de Baturité, na última terça-feira (27). Dois homens armados renderam os funcionários, roubaram todo o dinheiro e fugiram em uma moto, segundo a polícia. (Fonte G1.Ce)

PREFEITURA ACABOU O SHOW DO IVAN FROTA NO MERCANDO CENTRAL .

O blog tomou conhecimento que o Show do Ivan Frota  que acontecida todas as sextas feira no Mercado Público de Sobral chegou ao fim.
Não entendi porque acabou, acho que era uma forma de valorização dos feirantes do Mercado Central, que tinha um espaço de divulgação de seus produtos no Show que era transmitido ao vivo pela Rádio Regional AM, no horário de 9 ás 11hs.
Tive por algumas vezes conferindo ao vivo o evento que atraia muitos populares ao Mercado e que animava com atrações musicais promovendo o artista local, como era o caso da Rosinha do Acordeon, Simões Carolino e muitos outros grupos musicais que se apresentaram por lá. 
O programa também trazia prestação de serviços em parceria com o SENAC e outras instituições. 
A Secretária Dra. Juraci Neves esteve presentes em vários shows, sempre recebendo o carinho e a satisfação dos feirantes. Acho que não foi legal acabar com o Show do Ivan no Mercado Central..

REDE DE EDUCAÇÃO MUNICIPAL EM FESTA NA CIDADE DE MASSAPÊ.

A Secretaria de Educação da cidade de Massapê está vivendo um final de semana de festa. O prefeito João Pontes, o vice Jilsin e a Secretária de educação Maria da Penha fazem durante esta sexta feira(30) e neste sábado(31) a entrega de fardamento e material escolar a todos os alunos da rede publica municipal.
O Blog esteve conferindo o inicio desse evento, que ocorreu na quadra de esporte Luiz da Hora Pereira(CVT), que contou com a presença ilustre do ex-senador Luiz Pontes, irmão do Prefeito João Pontes, além de uma multidão envolvendo familiares, professores e alunos das escolas do município de Massapê. Também participaram desse importante momento, vários Secretários e Secretárias municipais, além dos vereadores Paulo Vagalume e Cerzinha, e de várias lideranças comunitárias. A festa ficou por conta dos funcionários das escolas do município. Confira as imagens exclusivas do Blog.

Essa é a força da administração Massapê crescendo mais com você.

PENSE NUM INVESTIMENTO LEGAL...


ARTURZINHO EM DIÁLOGO ABERTO COM O POVO GROAIRENSE

A pré-candidatura de Artur Guimarães Neto esta tendo  boa reciprocidade por parte da comunidade groairense tanto na sede do município como também nas localidades nas quais ele visita. 
Nesta semana o pré- candidato (Arturzinho ) esteve conversando com famílias da comunidade de Juá e Capim II no município, também em uma conversa muito positiva com uma representações de Pastores das mais diferentes denominações Evangélicas, encontro esse em que Pastores explanaram ao mesmo, sobre o  projeto “Jesus a Luz Do Mundo"  quando se comemora em nosso município o dia dedicado ao Evangélico, dia esse que foi conquistado no ano passado através de projeto de lei de autoria do Ir.
Joélio Sousa, enviado através de mensagem do presidente da câmara vereador Gonçalo Ribeiro Filho (PSB) prestigiando assim a população que também cultua a Deus através das mais diferentes congregações existentes em nosso município; em conversa com sua acessória Artur Neto diz estar satisfeito com a acolhida na qual esta tendo por parte dos populares e ao mesmo tempo, diz que  esta se inteirando sobre os problemas mais comentados em suas andanças e que para que alguns destes mais frequentes sejam prioridades para o seu plano de governo.

CID GOMES DIZ QUE IVO É RESPONSÁVEL PELO QUE DIZ...


cid gomes

cid gomes

@cidfgomes

48, Governador do Estado do Ceará, PSB













Em conversa com internautas pela twitcam o governador Cid Gomes falou sobre as declarações do irmão, Ivo Gomes, em relação a gestão da prefeita Luizianne Lins. “Ivo tem as opiniões dele e eu não tenho direito de ligar pra ele e pedir para não falar. Ele é responsável pelo que diz. Eu defendo publicamente a aliança com o PT em nome de projeto estaduais”.
(Blog Roberto Moreira)