quarta-feira, 28 de abril de 2010

PREFEITO LEONIDAS ASSINA ORDEM PARA CONSTRUÇÃO DO NOVO CENTRO DE SAÚDE DO APRAZÍVEL.

O prédio da Maternidade lêda Prado está com muitas rachaduras.
Prefeito Leônidas Cristino assina nesta noite a ordem de serviço para a construção do Centro de Saúde do distrito de Aprazível. O novo equipamento será construído no local onde funcionou a Maternidade Lêda Prado, hoje um prédio em ruínas, desativado por causa de rachaduras e outros problemas que inviabilizaram seu funcionamento.
O novo Centro de Saúde visa dinamizar o trabalho da saúde naquele distrito que hoje é feito numa casa alugada próxima a BR-222. E quem está muito feliz é o Vereador Itamar Ribeiro e o presidente da Associação dos Moradores, o amigo Vilamar, o popular AZA dura.

PP DO PADRE ZÉ PREFERIU O "MURO" NA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL.

Em reunião nesta quarta-feira de manhã, a executiva nacional do PP decidiu não apoiar oficialmente a candidatura da petista Dilma Rousseff, apesar de integrar a base do Governo Federal. O Partido Progressista vai priorizar as alianças nos estados sem amarras de uma coligação nacional.
A decisão oficial acontecerá no dia 30 de junho, data da convenção nacional. Mas deve vencer a tese da neutralidade. Sem o PP na coligação oficial, Dilma pode perder 1m36s no tempo de propaganda eleitoral no rádio e TV. - Decidimos ficar neutros como ficamos nas três últimas eleições presidenciais. Queremos priorizar os estados, dar liberdade aos nossos candidatos para fazerem alianças com total liberdade, com base nas melhores composições regionais - explicou o vice-presidente do PP, deputado Ricardo Barros (PP-PR). ( Blog do Noblat )

LEONIDAS DIZ QUE CIRO FICOU CHATEADO COM A DECISÃO DO PSB.

O blog conversou hoje com o Prefeito de Sobral Leonidas Cristino(PSB) que falou sobre a não escolha do Ciro Gomes pelo seu partido. Leônidas disse que "Ciro poderia enriquecer muito o debate politico nesta campanha, mas que não deu." O prefeito disse que telefonou para o Ciro logo após a decisão do PSB, que o mesmo estava muito chateado, e depois ele fez aquela nota á imprensa. Leônidas falou que Ciro vai dar uma acalmada agora, vai pedir licença da Câmara dos Deputados e vai viajar e quando retornar vai ver qual o encaminhamento que Ele vai dar nestas eleições.

SERGIO NOVAIS FOI CONTRA A CANDIDATURA PRÓPRIA DO PSB.

Representante do Ceará na Executiva Nacional do PSB, o presidente da sigla em Fortaleza, Sérgio Novais, votou contra a candidatura do deputado federal Ciro Gomes (PSB) à Presidência da República. Membro histórico e ex-dirigente estadual da legenda, Novais acabou perdendo espaço dentro do PSB depois que o grupo ligado a Ciro Gomes embarcou na legenda, em 2005. Ao O POVO, Novais afirmou que os interesses regionais, na atual conjuntura, são mais importantes que uma candidatura própria. “Temos 11 candidatos a governador no Brasil, oito dos quais estão entre primeiro e segundo lugares. Oito candidatos a senadores com possibilidade de eleger cinco, além da busca de eleger 43 ou 44 deputados federais. Então, esse é um cenário posto dentro dos estados, e diante dessa encruzilhada, de ter candidato a presidente ou reforçar o poder nos estados, o caminho da maioria foi o segundo“, argumenta. (blog do eliomar de lima)