segunda-feira, 13 de junho de 2011

CRESCE A LISTA DE POSSÍVEIS CANDIDATOS Á VEREADORES NO GRANDE SINHÁ SABOIA.

Bairro Sinhá Sabóia já tem lista com mais de seis(6) prováveis candidatos á Vereadores nas eleiççoes de 2012. 
Anote: Nonato Vasconcelos(PRTB), Walter Carlos(PV), Berilândia(Sem partido), Edvar da Bodega(Sem partido), Ex-Vereador Sassá(PV) e o Vereador Júnior Balreira(PMDB) que deve concorrer a reeleição.
O blog tomou conhecimento que a lista deve crescer muito mais, só igrejas evangélicas existem três(3) que devem lançar seus representantes. 
O compelxo sinhá sabóia tem aproximadamente 12 mil eleitores, devendo aumentar ainda mais esse eleitorado, 

HOJE É DIA DE SANTO ANTONIO, O SANTO DO CASAMENTO.

Conhecido como santo casamenteiro, Santo Antônio,  tem milhares de devotos espalhados pelo Brasil e também em Portugal. Seu dia é comemorado em 13 de junho, em meio às festas juninas, por isso Antônio é um dos santos mais lembrados nessas festas.

Mas nem só de casamento vive o santo. Ele também é conhecido por ajudar as pessoas a encontrarem objetos. Em uma reza conhecida como "os responsos", o santo é invocado para achar coisas perdidas. Numa outra cerimônia, conhecida como trezena, os fiéis entoam cânticos, soltam fogos, e celebram comes e bebes e uma fogueira com o formato de um quadrado. Essa festança acontece de 1° a 13 de junho.
Fonte: Educaterra

NOTÍCIAS DO ACIDENTE OCORRIDO NO BAIRRO SINHÁ SABOIA NO SÁBADO

 O blog tomou conhecimento da morte da segunda vítima do grave acidente ocorrido na Av. Senador Fernandes Távora na  colisão entre uma hilux, tipo SW4, de placas NKM 0538, inscrição de Itumbiara – SC, conduzido pelo motorista,Genilson de Sousa Vasconcelos,residente na cidade de Forquilha, e uma moto Titan de Placa OCN. 7752, Forquilha.

AS VÍTIMAS - Os dois passageiros da moto, o garupeiro, Adelino José de Sousa, 31 anos, casado residente na cidade de Forquilha, que foi socorrido para o hospital Santa Casa de Sobral, atendido no setor de alta complexidade vindo a óbito horas depois, seu corpo foi transladado para o IML de Sobral por voltas das 16hs, e condutor da moto, conhecido como Zé, residente também na cidade de Forquilha que teve morte imediata.
Informações: SPN

FINAL DO MUNDO? PORCO NASCE COM DUAS CABEÇAS

Isso acontecido a alguns anos atrás, a noticia seria o fim do mundo chegando. Hoje não se pode pensar dessa forma. Mas na localidade de Varzea Redonda, na cidade de Caridade, no estado do Ceará, nasceu um porco com duas cabeças. Confira o Video.




A CARROÇA QUEBROU DE NOVO E VOVÔ É ATROPELADO PELO ATLETICO-GO.

A carroça desembestada quebrou de novo! O Ceará foi goleado pelo Atlético/GO por 4 a 1, na tarde deste domingo, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Após um primeiro tempo equilibrado, o Alvinegro não voltou bem do intervalo e foi atropelado pelo time da casa.

O resultado deixou o Vozão com apenas 4 pontos em 4 jogos, perigosamente próximo da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o Atlético-GO pega o Atlético-MG, domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas/MG. O Ceará recebe o líder São Paulo, às 16h, no Presidente Vargas, em Fortaleza.
Informações: DN