sábado, 19 de junho de 2010

AS COISA DE DEUS NUNCA TARDA -BENÉ FERNANDES ESTRÉIA DIA 28 NO RÁDIO DE SOBRAL.

Diz um ditado popular que quando o "diabo fecha uma porta, DEUS abre duas". Foi mais ou menos o que aconteceu comigo. O besta fera fechou uma porta e a Paraiso FM e a Coqueiros FM abriram as duas. Agora é oficial. Bené Fernandes, estréia dia 28 de junho - na PARAISO FM -96.1. De volta ás madrugadas de 4:00 ás 6:30m no FORRONEJO - O melhor do Forró e do Sertanejo, além das primeiras notícias dos dia.
NegritoE apartir do meio dia - COQUEIROS FM - 95,3 - estaremos fazendo com o amigão Paulo Roberto, A HORA DA NOTÍCIA (12:00 ás 13:00hs) e depois nós fazemos ALMOÇO COM NOTÍCIA (musical noticioso de 13 ás 14 horas) Vale a pena você conferir.
Agradeço aos amigos, principalmente áqueles que acreditam no trabalho sério que fazemos... Estou muito feliz com tudo isso!!!

AAh! TÁ... HIPERTENÇÃO ZERO.

Alguém tá vendo agua aí...

ELE FAZ A ALEGRIA DO SEU FINAL DE SEMANA.

Ele é a alegria dos sábados na Rádio Paraiso Fm de Sobral. Estou falando do amigo Tupinambá Marques. Humorista de 1ª linha, com seus inumeros personagens fazem a alegria de todos nós. O carro chefe desse caminhão de alegria é o casal seu Bartololeu, o bicho das meninas e a sensual Fabíola. Além desses existem muitos outros personagens engraçadissimos. Babá, assim chamado carinhosamente pelos amigos, tem sua pequena empresa situado no Becco do Cotovelo, aliás um lugar muito bom de se bater papo. Parabéns Tupinambá... Você é o cara!!!

O PALHAÇO MANDRAKE GANHOU...

Até o palhaço Mandrake, que quando está liso e já não faz mais sucesso em Frotaleza se manda prá cá, tinha mais gente que no Bate Papo do Ivan Frota hoje, mesmo o Mandrake fazendo as mesmas mágica de 100 anos atrás. o Ivan é no Becco, coração de Sobral, e o Mandrake ficou na sombra da árvore da Igreja do Rosário dos Negrinhos da Escravidão.

NO BECCO DO COTOVELO, O BATE PAPO FOI FRACO.

Hoje foi fraco. Mais fraco que "caldo de bila". O fraco que estamos falamos foi no Show do Becco do Cotovelo, o nosso Bate Papo com Ivan Frota. Faltou um politico prá pedir votos. O problema é que sem o político no becco, não tem o puxa saco. Então hoje foi um vazio danado. Restou um cidadão moreno fazendo umas papagaiadas que mais parecia o Silvio Santos. Até o Ivan saiu do palco. Chegou um momento, em que o apresentador Ivan Frota, tirou o casaco, e foi resolver algo mais importante da vida dele. Taí uma coisa acertada... Hoje foi fraco

PT REALIZARÁ ATO DE APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE PIMENTEL AO SENADO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.

O Partido dos Trabalhadores do Ceará programou para segunda-feira (21/6) um ato de apoio à pré-candidatura do deputado federal José Pimentel ao Senado Federal. A decisão foi tomada na última reunião da Executiva do Partido, realizada no dia 14/6. O evento será no Plenário da Assembleia Legislativa, a partir das 9h. Conforme o calendário eleitoral, o período das convenções partidárias se iniciou no dia 10/6 e se estende até o dia 30. Apesar do curto espaço de tempo, a aliança pela reeleição do governador Cid Gomes ainda não foi fechada. O PT trabalha pela unidade de todos os partidos aliados em favor da candidatura do deputado Pimentel para o Senado, além da reeleição do governador, da eleição da candidata à presidência Dilma Rousseff e de uma forte bancada de deputados. O ato desta segunda tem esse objetivo de unificação, fortalecendo a militância e os apoiadores para o embate eleitoral que se aproxima. Fonte: www.josepimentel.com.br

NOSSO RECADO AOS AMIGOS DA IMPRENSA...

O recado é para os amigos Radialistas. Solicito aos nobre amigos que fazem o Rádio de Sobral e também em outras cidades do Brasil.
O blogger está entre os corréios eletrônicos mais rápidos na veiculação das informações. Cidades onde a TV, o Rádio e o Jornal não existem, é o blogger o único veículo de divulgação daquela localidade. É um serviço grátis. E colocar esse serviço em funcionamento custa caro, há um trabalho sério de busca de informação e o mais interessante, as notícias estão prontas para a deglustação dos nossos amigos do Rádio e outros meios de comunicação.
APELO - Agora, por favor, faço um apelo aos colegas da imprensa, para que ao veicular uma informação do Blogger, divulguem a fonte da leitura. Isso valoriza e reconhece o bom trabalho do Blogueiro. O recado serve para os colega de Blogger também. Aliás existe uma legislação punitiva para isto. As fotos também servem as mesmas regras.

CIRO GOMES ESTÁ DE VOLTA... E MANDOU RECADO.

"O governador Cid Gomes não vai aceitar faca no peito nem de Luizianne nem de Tasso Jereissati", afirmou, durante solenidade de inauguração de trecho de estrada ligando o distrito de Sucesso à sede de Tamboril (Sertão do Crateús), o deputado federal Ciro Gomes (PSB). A frase, dita no fim da noite desta quinta-feira, 17, soou como um recado direito às pressões que Cid vem sofrendo há semanas e que partem de petistas e tucanos. Da parte do PT, mobilizações para que o governador aceite a candidatura do ex-ministro José Pimentel para o Senado, e da parte do PSDB de Tasso Jereissati a decisão dos tucanos de lançarem um nome para enfrentar Cid Gomes. Ciro Gomes, no palanque desse ato, conferido por cerca de cinco mil pessoas, convocou o deputado federal José Nobre Guimarães, ex-presidente regional do PT, a estar com ele na tarefa de montar o palanque para garantir a reeleição do governador.
(blog do Eliomar de Lima)

SOBRAL TERÁ PLANTÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA NESTE FINAL DE SEMANA.

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), através do Plantão Judiciário, assegura neste fim de semana, sábado (19/06) e domingo (20/06), a continuidade da prestação jurisdicional aos advogados e às partes interessadas nos processos em tramitação no Interior do Estado. Os magistrados, que atenderão das 8 às 14 horas, são titulares ou respondem pelas comarcas de Juazeiro do Norte, Crato, Iguatu, Jardim, Ipaumirim, Quixadá, Baturité, Morada Nova, Cascavel, Maracanaú, Horizonte, Caucaia, Marco, Sobral, Camocim, Tianguá, Ipu, Ipaporanga, Novo Oriente e Itapajé.
Serviços: 14º Núcleo Regional - Comarca de Sobral: 1ª Vara.
Plantonista: juiz Antônio Carneiro Roberto - respondendo pela comarca.
(fonte: Tjus-ce)

COCHILANDO NA MISSA... ELE PODERIA SER O SEU FILHO.

Os pais levam o filho de oito anos e a irmãzinha de 7 para a igreja. Eles sentam na primeira fila para que o menino possa apreciar bem a missa. Mas meninos de oito anos não costumam gostar de igreja, principalmente esse. Ele adormece no meio do sermão.
E o padre nota isso, e decide dar-lhe um susto, fazendo uma pergunta direta para ele: - E você, meu menino, diga quem foi que criou o céu e a terra ? A irmã do guri espeta um alfinete na bunda do menino que acorda de sobressalto e grita: - Meu Deus! - Muito bem, meu filho – diz o padre. Afinal, não esta errado…. O pessoal que está por perto, olha para o menino… Mas daí a pouco o menino volta a dormir,e o padre vê que precisa acordá-lo outra vez.. Então ele pergunta: - E me responda agora, quem foi o filho de Maria e José? A menina volta a enfiar um alfinete na bunda do menino, que acorda e diz alto: - Jesus! O padre percebe o que aconteceu, mas não pode dizer nada. O povo presta ainda mais atenção no menino… A resposta está correta !!! Mas logo depois o menino cochila novamente e o padre pergunta: - O que disse Eva para Adão quando eles acordaram após a primeira noite juntos ? Mas antes que a irmãzinha pudesse dar-lhe outra alfinetada, o menino berra: - SE VOCÊ ENFIAR ESSE NEGÓCIO NA MINHA BUNDA DE NOVO EU TE ARREBENTO!!
(fonte: blog. recebi por Email.com)

TODO AMOR TEM UM PESO...QUANTO PESA O SEU?

Você pode até não acreditar! mas ás vezes pesa até no bolso, é o gastoso!!!

CONFUSÃO DAS CAMISAS NA FACULDADE...

Tudo começou quando a turmo do Direito resolveu sacanear com as outras, e fez a camiseta. A resposta da turma da Medicina foi de imediata. Mas tudo na PAZ!!!
(Fonte: blog peido de véia)

E HOJE É SABADO... SEGUE UMA SUGESTÃO DO QUE FAZER!

E hoje é sábado. Dia de alguns previlegiados do serviço público dormir um pouquinho mais. Como não estou mais lá, já acordei e faz tempo. Hoje é dia de feira, e também de se embelezar. O que não falta é local e sugestões... Esse Salão sabe como atrair clientes... concorda comigo??? Bem que os "meninos do Salão Cometa" poderia fazer o mesmo....kkkkkkkkkk...
(Foto:Tulio Dantas - blog peido de veia)