segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

AMPLIAÇÃO DA LICENÇA MATERNIDADE JÁ ESTÁ VALENDO.

A ampliação da licença-maternidade de quatro para seis meses entrou em vigor nesta segunda-feira. Pela regulamentação, as empresas privadas poderão abater os dois salários-maternidade extras do Imposto de Renda. A dedução, de acordo com a instrução normativa, será integral. Segundo a Receita Federal, apenas as 150 mil pessoas jurídicas do Brasil que fazem a declaração pelo lucro real poderão se inscrever no programa Empresa Cidadã. A Secretaria da Receita Federal estima que o programa Empresa Cidadã deva representar uma renúncia fiscal de R$ 414 milhões neste ano. A extensão da licença-maternidade no setor privado será voluntária e só poderá ser feita por empresas que aderirem ao programa Empresa Cidadã. O desconto no Imposto de Renda, no entanto, só será possível para as empresas que fazem a declaração com base no lucro real.(fonte: band.com.br)

GUARANY É ENGANADO PELO CIEL...

Lembra do Ciel? que a poucos dias tinha acertado sua vinda para o Guarany de Sobral? Tudo mentira. Mentira do Ciel, que enganou a diretoria do Cacique do Vale, dizendo que não tinha chegado em Sobral por que sua filha estava doente, e etc... O fato é que Ciel não chegou nem em casa, e que dificilmente virá defender o Guarany.
O blog tomou conhecimento que Wanderley (Ex-Fortaleza) hoje defendendo o Fluminense de Feira de Santana-BA, teria acertado seu retorno á casa paterna, e tem mais, Clodoaldo está praticamente acertado com a diretoria do bugre da princesa do norte. O Guarany viaja na quarta feira para Juazeiro do Norte(CE), onde na quina feira enfrentrá o Guarani(J) e no próximo domingo o time do Crato Futebol Clube. O treinador Neto Maradona deve chegar nesta terça feira.

LULA, O FILHO DO BRASIL, É SUCESSO NO BRASIL...

O filme Lula, o Filho do Brasil, tem sido criticado pela mídia medíocre desse país como sendo um fracasso de bilheteria, o que não é verdade. E tem mais, cobra que a militância de esquerda, principalmente a do PT veja o filme. O Filme de Fábio Barreto é apenas uma história de um brasileiro, vindo do nordeste, sofrendo todo o tipo de situação de pobreza possível, fato comum entre nós nordestino, e que não passa disso. Muito esperavam um filme politiqueiro, inclusive o PSDB e sua TRUPE, tentou várias vezes desqualificar o trabalho do Fábio Barreto, como sendo "politicagem" e não é isso. Cinema nesse país virou luxo, de uns poucos que acostumaram-se á uma cultura belíssima, mas infelizmente essa não é a de todo mundo. Agora com a pirataria ficou pior ainda, todo filme é fácil encontrar nas esquinas a preço de bananas. O filme Lula, o filho do Brasil, não saiu ainda em DVD, mas os piratas já tem e o vende a um bom tempo. Como pode? De quem é a culpa?... Apesar disso, o filme é bom, assisti duas vezes, e confesso que gostei... Acho que o PSDB não tem um filho do Brasil e só resta criticar...

ELEIÇÕES 2010 - RIO AGORA TAMBÉM É DILMA.

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), aparece tecnicamente empatada com o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), em pesquisa Vox Populi que será divulgada hoje. O pré-candidato do PSDB aparece com 27% das intenções de voto entre os eleitores do Estado do Rio, enquanto Dilma tem 26%. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais. As informações foram antecipadas no site da TV Bandeirantes (http://videos.band.com.br), que contratou a pesquisa. Os dados completos devem ser divulgados nesta segunda-feira, 25. O Estado do Rio concentra o terceiro maior número de eleitores do Brasil – atrás de São Paulo e Minas Gerais.

SÃO PAULO COMEMORA ANIVERSÁRIO HOJE... 456 ANOS.

Dia 25 de janeiro é comemorado o Aniversário da Cidade de São Paulo. É dia de festa para os paulistanos!
A HISTÓRIA - Em 25 de janeiro de 1554, Os padres Manuel da Nóbrega e José de Anchieta fundaram o Colégio dos Jesuítas, com a intenção de estabelecer um colégio para a educação dos indígenas da região. O Pátio do Colégio, no centro da cidade, é considerado o marco zero da fundação de São Paulo. DO BLOG - São Paulo infelizmente vive uma situação complicada, castigada pela natureza e muito mal adminsitrada pelo DEM e PSDB. Acho que seria melhor mudar o nome do Santo.