quinta-feira, 8 de outubro de 2009

OUTUBRO, MÊS DO COMPROMISSO COM NOSSAS CRIANÇAS...

Estamos no mês de outubro, o mês que tradicionalmente dedicamos ás nossas crianças, embora o nosso compromisso com esses "pequeninos" sejam todos os dias. Mas aproveitando a ocasião, nosso apelo:
1. Faça uma visita á uma familia carente, sinta na pele a agonia de uma criança pobre.
2. Faça uma visita á uma Creche, uma Escolinha Comunitária, uma Instituição publica que trabalhe com crianças carentes.
3. Se puderes, faça uma doação, seja de alimentos, roupas, brinquedos, mas faça de forma pessoal, e de preferencia "silênciosa" . Deus está filmando tudo, e pode ter certeza que um grande Filme da sua vida está sendo preparado.
4. A doação pode ser generosa, de preferencia, do tamanho da amor que está no seu Coração.
A Foto é constrangedora, mas infelizmente retrata uma realidade que precisa ser mudada.
E já que ELES que foram eleitos para isso, não fazem NADA.... Façamos NÓS!!!

PMDB QUER FORMALIZAR ALIANÇA COM PT AGORA...

A exatamente oito meses da convenção partidária que vai definir se o PMDB terá ou não candidato à presidência da República, a cúpula do partido decidiu formalizar o apoio à ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, na sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a indicação de um peemedebista para a vice-presidência da chapa. O presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), vai informar hoje ao presidente Lula, do resultado do jantar de terça-feira, 6, no qual setores do partido aprovaram por unanimidade o acordo. O PMDB espera que, já na próxima semana, Lula reúna o PMDB e o PT para sacramentar o que vem sendo chamado de pré-compromisso.
DO BLOG - O PMDB quer forçar a vaga do vice, e sabe que o PDT e o próprio PSB estão na fila e faz tempo, embora o PSB tenha o Ciro Gomes. O Michel Temer e todo o seu partido sabe que nos Estado existe muitas divergências, inclusive com o PT, que caso o acordo seja celebrado, muitas coisinhas podem ser resolvidas... Mas não é tão simples assim...

QUANDO A FIDELIDADE É APENAS UM DETALHE...

Tem coisas que não se explica, e prova que esse negócio de fidelidade partidária é a maior lorota. O Deputado Roberto Claudio (Ex-PHS) - atualmente a mais nova aquisição do PSB de Cid Gomes, terá Sobral como uma de suas fortes bases eleitorais. Roberto Claudio será apoiado pelos Vereador ZEZÃO, e os suplentes FREDIN & cia., todos do Partido Progressista(PP). Sem querer ferir, mas esse Partido Progressista não terá um candidato á Deputado Estadual ? Qual é o acordo? E os partidos servem prá que? Fala sério, Mané...