quinta-feira, 5 de maio de 2011

NOVIDADES NO MUNDO DA TELEVISÃO BRASILEIRA.

"O comprador, Amílcare Dalevo, desembolsou US$ 150 milhões (R$ 240 milhões) e se tornou o único dono da emissora. Até junho, Carvalho deve deixar a vice-presidência do canal. Procurada, a Rede TV! nega a transação, que se arrastava havia meses".

EX-SENADOR TASSO DIZ QUE PARTIDO DE KASSAB É "BALCÃO DE NEGOCIAÇÃO".

O ex-senador Tasso Jereissati (PSDB) fez críticas pesadas ao novo partido político, o PSD, criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. "Isso não é um partido, é um balcão de negociação. É o que está virando a política no Brasil, e a gente fica triste por causa disso", afirmou o tucano no sábado, durante convenção do partido em Fortaleza (CE) que elegeu o empresário Pedro Fiúza como presidente do diretório municipal da legenda.
Tasso também comentou sobre a possibilidade de fusão entre os três partidos da oposição: PSDB, DEM e PPS. "Acho que é uma coisa que tem de ser analisada. Acho muito precipitado fazer isso nesse momento. Mas, provavelmente, é uma boa ideia que ela se realize."
Blog Marcecelo Marques

PREFEITO DE RERIUTABA, OSVALDO LEMOS, PODE TER ALTA NA PRÓXIMA SEMANA.

O prefeito de Reriutaba, Osvaldo Honório Lemos Júnior, que está internado há 11 dias em um hospital particular de Fortaleza, com suspeita de dengue hemorrágica, pode ter alta na próxima semana.
Segundo o filho do prefeito, Osvaldo Honório Neto, o prefeito obteve uma melhora considerável e desde ontem não precisa mais usar sedativos. "Os exames clínicos evoluiram e estamos apenas aguardando que ele acorde para retirá-lo da UTI. Acreditamos que, no início da próxima semana, ele receba alta", disse Osvaldo Neto.
Fonte: Varjota hoje